Tópico original:

Galaxy linha J em 2023

(Tópico criado em: 10-21-2023 01:58 PM)
921 Exibições
FXsoares
Active Level 4
Opções
Galaxy J

## Quem ainda usa a linha J:

Conseguem usar o smartphone sem travamentos? E como está a otimização dos aplicativos

Compartilha com a gente a experiência. É importante saber como estão os aparelhos mais antigos da Samsung atualmente

Sucesso :) 🙌

12 Comentários
Galaxy J
Boaa tardee parceiro, eu mesmo não utilizo, mas na empresa que trabalho essa semana já vou ter que disponibilizar um novo celular para um departamento, pois no Jprime não irá mais atualizar o WhatsApp, irá parar apartir do dia 23, sendo assim ficará obsoleto!
FXsoares
Active Level 4
Galaxy J

Muito importante o seu comentário Maah. Pelo jeto então, a linha J cada vez mais vai perdendo as atualizações. Sucesso em seu novo smartphone! :)

EduzinnA06
Active Level 8
Galaxy J
Eu uso
FXsoares
Active Level 4
Galaxy J

E como está sendo o seu uso com ele? Os aplicativos estão travando muito, ou está tudo tranquilo? Qual a sua versão da linha J? :)

EduzinnA06
Active Level 8
Galaxy J
Fica travando muito mas dá pra usar j4+
Azires
Active Level 6
Galaxy J
Eu usava um Galaxy J5 Pro a dois meses atrás. Eu não tinha do que reclamar, ele me atendia bem, inclusive na bateria! Conseguia fazer 6h de tela ligada com ele e adorava a câmera traseira.
EduzinnA06
Active Level 8
Galaxy J
O meu é j4+ tbm amo a câmera traseira tbm já consegui fazer 6 horas de tela tbm o modo economia durava ou até mais
JP_Joao_Paulo
Active Level 9
Galaxy J
Bom dia, milha mãe usa, um J7 que foi meu. Eu falo pra ela comprar outro, ele diz que enquanto ele tiver pegando tá bom.
0 Kudos
4gs0n
Expert Level 2
Galaxy J
Meu j7 foi adquirido em 2015 e agora ele descarrega rápido se usar vários apps, sofreu muitas quedas, mas devido a borda de plástico que tem conseguiu proteger a tela de queimar ou parar o funcionamento, lembro do sucesso que era o Android lolipop, sobre o acessório que queimou primeiro foi o carregador, com o tempo o botão liga e desliga também ficou obsoleto, assim um telefone fica após 8 anos, com ele curti o jogo asphalt 8, jogava muito, ótima experiência com o j7. Obs: está funcionando, mas somente para serviços leves;
Alguém aqui ainda possui ou teve por um bom tempo aparelho smartphone Samsung? Conta aí
0 Kudos