Tópico original:

Gente alguém está com crise de ansiedade, porquê eu preciso da minha família 😭

(Tópico criado em: 05-19-2021 09:51 PM)
156 Exibições
wilhamys
Active Level 3
Opções
Galaxy J

image


11 Comentários
AilsonFerreira1
Active Level 6
Galaxy J
Convivo, e so controlei com ajuda médica, então, indico o mesmo pra ti, uma fase que precisa de ajuda.
wilhamys
Active Level 3
Galaxy J
Tou longe da minha família, tou preso ficando só em casa , eu fico 24 no celular eu tou ficando doente sabe, tento procura alguma coisa pra me distrair mas não adianta 😩
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy J
Procure ajuda, veja algum vídeo que fale sobre o tema, também creio que haja apps para ajudar contra a ansiedade. Um exemplo que posso te falar agora é o app Calm, que tem uma aba disponível no app Samsung Health. Acho que esse aplicativo pode te ajudar com isso, mas também tem outros disponíveis.
wilhamys
Active Level 3
Galaxy J
Obrigado ❤
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy J
Por nada! Se cuida aí cara 👊🏼
olycello
Active Level 2
Galaxy J
Nossa eu sei bem oque se passa com vc, melhoras amigo 💪💪
wilhamys
Active Level 3
Galaxy J
Obrigado
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy J
Eu tenho ansiedade e tinha várias crises de pânico, mas consegui superar e controlar com atividade física e acompanhamento médico, o ideal é um psiquiatra e um psicólogo te auxiliando. Se precisar conversar estamos aqui. 💙 Vivemos em uma sociedade que nos coloca muita pressão e mais informações e sentimentos do que somos capazes de administrar ao mesmo tempo, e isso acaba gerando a ansiedade em muitas pessoas.
wilhamys
Active Level 3
Galaxy J
Me passa tanta coisa pela minha cabeça que eu fico doente, mas eu Estou fazendo exercícios de meditação é oque tá me ajudando