Tópico original:

Gente meu celular j8 eu quero que bote atualização para que meu status de wi-fi

(Tópico criado em: 04-25-2022 08:09 PM)
221 Exibições
elde
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Quero que atualize para ter essa nova função
12 Comentários
FaOliv
Active Level 9
Galaxy J
???? 🙄
0 Kudos
Galaxy J
Kkkk se a Linha J n recebe nem atualizações mais imagina que a Samsung vai add alguma função pra ele .
Taroo
Expert Level 5
Galaxy J
😱😱😱
0 Kudos
elde
Active Level 1
Galaxy J
Kk
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy J
Spam não vai resolver seu problema jovem, linha J já saiu do ciclo de atualização.
Caetano96
Active Level 6
Galaxy J
Qual seria a função? Infelizmente o J8 não deve receber nenhum recurso novo, porém, muitos aplicativos Android tornam possíveis algumas ações dos Apps novos, como o Swapper para virtualizar a memória RAM.
0 Kudos
KleyRocker
Active Level 6
Galaxy J
Swapper não funciona amigo , a não ser que você tenha root
0 Kudos
Caetano96
Active Level 6
Galaxy J
Eu tenho um Tab S4 (T-835) de 4Gb de RAM e 64 interna, fiquei realmente desconfiado sobre como um aplicativo poderia melhorar o desempenho do aparelho desse jeito, porém, quando pesquisei mais sobre vi que ele faz o mesmo que o arquivo de repaginação da memória RAM no Windows, ou seja, é possível e dei uma chance. Usei a versão simples (com anúncios) e percebi que a memória RAM disponível havia aumentado após criar um arquivo no app com 4096 Mb (4Gb), bem como a fluidez ao usar o Samsung Notes e o Krita. Não tenho root no Tablet e não utilizei no meu celular por ele ter recebido o recurso com a One UI 4.1.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, elde. Boa tarde! Não compreendemos a sua solicitação. Poderia detalhar melhor qual função deseja ter acesso em seu aparelho?