Tópico original:

História do meu 1° celular (Galaxy J7prime)

(Tópico criado em: 10-19-2023 07:49 PM)
228 Exibições
_bê_
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Olá, meu nome é bê! Chegando agora por aqui hihi. Vou compartilhar um pouquinho da minha história com a samsumg pra vocês 🤍
Desde 2015 eu tenho o mesmo celular até hoje... que é o galaxy J7prime (já saiu de linha) e ele está aqui bonzinho com tudo funcionando, ou seja, 8 anos de uso (formatei ele apenas 1 vez pra voltar a ficar rápido). 
Me considero uma usuária de muita sorte, já que esse celular é um intermediário e foi meu primeiro celular melhorzinho (tinha 15 anos na época). Nunca procurei outro, pois este sempre funcionou direitinho, meus amigos resenham até hoje do meu celular que existe desde sempre na minha vida kkkk

Hoje, depois desses anos todos quero migrar pro S23+ e pretendo ficar com ele até 2030 hahay, seguindo o mesmo uso do meu celular atual. Estou juntando e aguardando uma promo pra adquirir esse meu novo celular dos sonhos. Me desejem boa sorte
16 Comentários
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy J
Impressionante um celular durar tanto tempo. Os meus começam a ficar lentos, bateria descarregando e em menos de três anos já troco.

De 2013 para cá tive alguns smartphones, esse S23+ é o primeiro da Samsung.
_bê_
Active Level 3
Galaxy J
eu também acho impressionante! não sei se é sorte ou algo assim, mas justamente como minha experiência foi essa de bastante durabilidade... não cogito mudar de marca porque tenho a impressão que outro samsumg passará bastante tempo nas minhas mãos.

está achando o que do S23+?
eu acho que em questão de tamanho e design dos da linha S é o que mais se encaixa com o meu perfil de usuário :)
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy J
Eu queria um celular bom, gostei do S21 da minha esposa e resolvi comprar o S23.

Escolhi o S23+, porque o Ultra é grande, desengonçado, quadrado e o principal atrativo é uma caneta que não consigo pensar em muitas utilidades.

O S23 comum, por outro lado, fica pequeno na mão e a bateria é menor, dura razoavelmente menos.

O design do S23+ é maravilhoso. Tamanho um pouco maior do que eu imaginava, mas tudo bem. A bateria serve aos propósitos, dura o dia com uso moderado.

Por último, as fotos são boas, não existe mágica, uma boa foto precisa de um bom fotógrafo, não de uma boa câmera. Mas consigo deixar as fotos bonitas, editar no lightroom e ainda virar fotógrafo oficial da equipe.
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy J
Que show. Belo relato. Espera a Black Friday, Certamente irá conseguir um em um bom valor, ou assina o vip diamond que ele lá, sem os descontos está por 3700.
_bê_
Active Level 3
Galaxy J
obrigada pelas dicas
0 Kudos
4gs0n
Active Level 10
Galaxy J
Que história! Também tenho meu velho j7 de 2015, sucesso na sua nova aquisição.
_bê_
Active Level 3
Galaxy J
demais! obgg 😁💓