Tópico original:

INCRÍVEL! QUE MISTÉRIO É ESSE?

(Tópico criado em: 06-18-2024 12:11 PM)
326 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Galaxy J
Já vi muita coisa em celulares mas isso é incrível . Meu celular j5 pro tá reiniciando sozinho de vez enquando. Já formatei e continua igual . Isso começou depois que voltou da assistência. Muito estranho !! Ontem ele reiniciou e ficou fazendo uns barulhos estranhos como se fosse teclando na tela inicial onde bota senha. Ficou assim até eu entrar com senha . Mega estranho tudo isso . Nunca vi nada igual até hoje. 

Mega estranho isso. Uns Barulhos tipo como toque de tecla ou tipo tampa batendo sozinho devido pressão de água qnd abre garrafa. Alguém já viu algo parecido? 
14 Comentários
matheuzlm
Active Level 1
Galaxy J
j5 é reliquia fih
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Independente do tempo ou relíquia não quer dizer que esse problema sejam "normais" . Tenho um mega ultra faraó funcionando até hoje. O antigasso pocket neo kkkk Liga normal até hoje kkk
PlayerDroid
Active Level 9
Galaxy J
Deve ser algum mau contato depois que voltou da assistência.
matheuzlm
Active Level 1
Galaxy J
nada dura pra sempre pcr kkkk tem celular q tem mais durabilidade que outros, e depende de como e quanto foi usado tbm
0 Kudos
PlayerDroid
Active Level 9
Galaxy J
Muito! 😅😅
Matty5000
Active Level 9
Galaxy J
É comum que celulares mais antigos, com mais tempo de uso, apresentem problemas desse tipo.
Devido a falta de atualizações e suporte, os bugs começam a surgir e ficam cada vez mais frequentes.
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Estranho que o pocket neo até hoje liga e funciona. Só serve pra rádios kkkk Mas liga e nunca deu problema que não seja bateria viciada e carcassa kkkkk antigamente tudo era feito pra durar. Isso explica botarem vidros na carcassa toda hoje em dia.
PlayerDroid
Active Level 9
Galaxy J
É realmente isso ai! Kk
Hoje é feito pra durar só até o ano seguinte para a nova geração ser lançada! 🤣🤣
Matty5000
Active Level 9
Galaxy J
É exatamente isso.
Os materiais dos dois podem ter uma durabilidade diferente, ou o Poket pode ter sido melhor conservado.
Os componentes do J5 são mais avançados, por serem de ano diferente e linha diferente, então a durabilidade pode ter sido comprometida.