Tópico original:

INCRÍVEL! QUE MISTÉRIO É ESSE?

(Tópico criado em: 06-18-2024 12:11 PM)
348 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Galaxy J
Já vi muita coisa em celulares mas isso é incrível . Meu celular j5 pro tá reiniciando sozinho de vez enquando. Já formatei e continua igual . Isso começou depois que voltou da assistência. Muito estranho !! Ontem ele reiniciou e ficou fazendo uns barulhos estranhos como se fosse teclando na tela inicial onde bota senha. Ficou assim até eu entrar com senha . Mega estranho tudo isso . Nunca vi nada igual até hoje. 

Mega estranho isso. Uns Barulhos tipo como toque de tecla ou tipo tampa batendo sozinho devido pressão de água qnd abre garrafa. Alguém já viu algo parecido? 
14 Comentários
PlayerDroid
Active Level 9
Galaxy J
Isso ocorre mesmo, mas acho que foi por causa da manutenção que foi feita
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Obs: assistência Samsung ano passado.
PlayerDroid
Active Level 9
Galaxy J
Ahh tá!
Então é desgaste do aparelho mesmo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy J
Olá, _Robbin_. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Olha, você pode ir em configurações e pesquisar "Proteção de aplicativo" e ativar o antivirus da Samsung e verificar por virus e apps maliciosos.
Também tem o antivirus do google, que geralmente vem ativando, aí vc vai no playstore, clique no seu icone da conta do gmail e vai para o play protect, clique no icone de uma roda dentada, ative tudo, volte e verifique por apps maliciosos.
Se não achou nada, não deve ser virus.
0 Kudos