Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

isso é verdade?

(Tópico criado em: 10-02-2020 06:52 PM)
117 Exibições
Tharso
Active Level 8
Opções
Galaxy J

image
Edit: muito obrigado por esclarecer tudo pessoal :) 

9 Comentários
Solução
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy J
Sim, é recomendável deixar carregando até 80% e não deixar zerar completamente para ter uma vida útil maior.
Solução
Galaxy J
Nunca liguei pra isso... e nunca tive problemas.
Solução
ednega
Active Level 7
Galaxy J
eu também nunca tive problemas, acredito que esse procedimento seja mais uma ilusão de ótica, do que estragar a bateria
jardell
Active Level 10
Galaxy J
realmente zerar a bateria depois deixar atigir aos 100% você terá a vida útil da mesma reduzida de forma bem mais rápida perderá muitos ciclos em pouco tempo recomenda-se deixar descarregar até 20% 15% depois carregar até 80% ou 90% terás melhor desempenho e uma vida útil muito maior na bateria
Solução
Hao84
Active Level 8
Galaxy J
Mito, pessoal acha que dá pra entender de tecnologia sem entender de física. Pode carregar sua bateria até onde você tiver a fim.
Com relação aos ciclos, cada 1% é 1% de um ciclo, independente de onde ele tá inserido nesse intervalo de 0 a 100, então matematicamente é impossível mudar a contagem, então da tudo no mesmo.
Solução
porto22
Active Level 6
Galaxy J
pode até ser mito mas faço exatamente isto com 40% carrego e com 80 ou até 90% tiro o carregador, carreguei ontem as 21 horas foi até 82% , usei o dia inteiro e estou com 72% agora só carrego amanhã por volta de 12 horas, e uso bastante mas não jogo.
Solução
Galaxy J
Então Tharso, o mais recomendado é seguir o que o manual diz. E o manual dos aparelhos da Samsung não diz nada a respeito disso.
Temos que tomar cuidado com algumas informações que a Internet dá. Afinal, se você pesquisar, vai ter gente dizendo que a Terra é plana kkkkkkkk. Sempre carreguei meus aparelhos até 100% e nunca deram problema. E outra, se desse problema, teria algum método de prevenção, alguma função pra carregar até 80%, mas não tem.
jardell
Active Level 10
Galaxy J
isso foi o que o pessoal da Samsung me passou se não e recomendado estão passando informações erradas pois só posto o que eu tenho certeza que me falaram tá aí ô
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy J
o que é certo é que não se pode deixar descarregar 100% sempre.que isso prejudica a bateria .
0 Kudos