Tópico original:

J4+ Android 10 é o fim??!

(Tópico criado em: 03-21-2021 09:28 AM)
468 Exibições
HenriqueAraujo024
Active Level 7
Opções
Galaxy J
Até o momento nenhuma notícia se quer sobre o Android 10 One Ui 2.0 para o J4+ .... pessoas falam que ainda irá receber e outros que não ... oque me deixa sem entender é que o J4,J6,J6+ e J8 receberam o Android 10 One Ui 2.0 só o J4+ que não... ? Sendo que lá na Coreia do Sul o J4+ já está com Android 10 One Ui 2.0 ... mais enfim não quero entrar em debate aqui... só acho uma injustiça da Samsung de não ter atualizado ele também......
9 Comentários
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy J
A samsung encerrou as atualizações da linha J, ele não vai receber
Rodrigoaraujo27
Active Level 9
Galaxy J
Linha J ainda recebe atualização path segurança ainda somente.
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy J
... e antes que vc fique à pé de vez, acesse cada app de seu celular no Google Play e no Galaxy Store e ATUALIZE cada um! É uma boa maneira de fazer seu celular rodar satisfatoriamente!
Rodrigoaraujo27
Active Level 9
Galaxy J
esses modelos J4+ J6+ foi modelos errados ser lançado horrível aparelho
0 Kudos
VitinOBrabo
Active Level 3
Galaxy J
Mano vou ser bem sincero com vc, posso te garantir que nn mudou quase nada, só mudou a data e hora de lugar na barra de status e tbm veio a barra de navegação por gesto, serio de resto esta a mesma coisa, eu tinha um J4+ mas ai meu irmão me deu um A20, e eu nn senti muita diferença da One UI 2 nn.
Galaxy J
Mais pelo menos a Samsung deveria ter atualizado ele para o Android 10 One Ui 2.0 ele é o único que não recebeu todos os outros receberam como J4,J6,J6+ e J8
0 Kudos
VitinOBrabo
Active Level 3
Galaxy J
Mano é pq o processador, o chipset e a quantidade de memoria RAM ja é ruim, e ainda vão instalar uma atualização grande no smartphone? Olha eu ja tive um J4+, antes quando rodava no Android Oreo, o celular era uma Nave, mas quando veio o Android Pie, o celular começou a apresentar travamentos e tals, entt mano o motivo disso deve ser pq a Samsung testou o Android 10 no J4+ e nn rodou, o J6+ eles atualizaram pois tem mais Memoria RAM q o J4+, e o J4 atualizou por causa que ele tem um processador e chipset melhor que o J4+, uma coisa q nn entendo da Samsung, o J4 ser melhor que o seu sucessor J4+.
Galaxy J
Uma sacanagem da Samsung...
0 Kudos
VitinOBrabo
Active Level 3
Galaxy J
Vdd
0 Kudos