Tópico original:

J4+ Android 10 chega em Outubro?!

(Tópico criado em: 09-30-2020 05:45 PM)
462 Exibições
HenriqueAraujo024
Active Level 7
Opções
Galaxy J
Olá estou aqui só para saber se alguns de vcs tem alguma novidade ou notícias sobre a atualização do J4+ para o Android 10??? (Eu acho na minha opinião que talvez chegue esse mês de outubro Tipo amanhã ou lá pro meio do mês) mais acho que não deve demorar muito para chegar se chegar né. Pq o J6 normal já recebeu fas um tempo ai depois foi o J8 logo veio o (J4 Normal) e acabou de chegar no J6 Plus ficou só o J4 Plus para receber...  
11 Comentários
SANTANA234
Active Level 4
Galaxy J
então mano acho q n vai n tiraram o j4 do cronograma então eu acho q n vai n
Galaxy J
Mais seria enjusto pq o J4 Normal recebeu e o Plus não e a Samsung ia quebrar a política de 2 atualizações... na minha opinião acho que ele irá atualizar sim
SANTANA234
Active Level 4
Galaxy J
então vamos torcer e espera até o mês de novembro e o máximo q da pra espera pq dezembro já e final de ano
Bagual
Active Level 3
Galaxy J
Depois que houve a atualizacao do meu J6 plus o telefonw ficou PIOR. Mais lento ... a camera as vezes nao abre tendo que reinicia-lo. Estragou o telefone mesmo esta atualização. No meu ver Sansung nunca mais.
0 Kudos
SANTANA234
Active Level 4
Galaxy J
formata o seu celular e mano lembre-se q é atualização chegou recentemente tenha paciência q logo logo a Samsung manda atualização e corrige os bug
0 Kudos
SANTANA234
Active Level 4
Galaxy J
o negócio agr e espera a atualização vir mais a Samsung por enquanto tá dando prioridade para o android 11 e o j4 plus q ainda n recebeu a Att do android 10. se vc procura tem uma lista com 3 atualizações de segurança e o j6 plus está na lista para receber essas 3 atualizações então só espera assim como as pessoas q estão ansiosas pelo android 10 no j4 plus estão esperando
0 Kudos
Bagual
Active Level 3
Galaxy J
entendo irmao mas sempre tem uma parada ... ou pq o celular é um j6 e nao tem qualidade .. depois tem que esperar atuzalizaçoes corretas e o celular com problemas pela atualizacao .. e assim vai .. melhor trocar dw marca mesmo
0 Kudos
tomazamaral
Active Level 6
Galaxy J
em Outubro chegou patch de segurança Screenshot_20201019-075552_Software update.jpg
0 Kudos
SANTANA234
Active Level 4
Galaxy J
chego pra mim tb