Tópico original:

J5 5 AS VEZES REINICIANDO SOZINHO

(Tópico criado em: 05-17-2024 10:53 PM)
258 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Galaxy J
Já algumas vezes que isso acontece. Fui ver vídeo agora pelo Whatsapp aí do nada e travou e em seguida reiniciou. Será memória cheia que causa isso? Tipo forçando. Outra vez aconteceu isso é qndo reiniciou não tava saindo som de nada. Antes disso tinha colocado fone nele. Mas tirei ai dps dai aconteceu. Desliguei e voltou o som. Porém, agora isso de reiniciar. 
Tem alguma ligação esse problemas? 
A memória RAM tá meio cheia. Fico apagando direto as coisas mas já tá ultrapassado 32 gigas. 
6 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy J
Só por ser esse aparelho guerreiro, já podemos supor que seja a idade batendo viu, mas sim, pode ser problema de memória insuficiente causando isso. Pensa comigo, se o sistema não tem onde guardar os dados que é necessário para funcionar, o que ele faz ? Exatamente, não funciona
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Agora ele não sai o áudio quando boto pra ver status etc. Só tá saindo de perto qnd boto perto do ouvido.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Os sistema, os apps e os temas estão atualizados, pode ser algum bug.
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Ele tá reiniciando sozinho. Aí quando acontece isso o áudio tipo não sai
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy J
Olá, @Rubios7. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J

Ele foi enviado pra assistência Samsung e foi supostamente trocado frontal. Como pouco tempo de 1 ano pós autorizada começou com isso. Agora ele ficou tela estática de vez . Não consigo nem chegar tela segurança pra tentar instalar a Room. Me falaram que podia ser isso. Ele começou travar e ficava Tela tipo azul . Demorava pra caramba pra chegar até tela inicial e quando chegava já iniciava tudo de novo. Tô vendo se consigo instalar a Room dele pra voltar funcionar. 

0 Kudos