Tópico original:

j6+ lento e atualização

(Tópico criado em: 11-12-2020 09:55 PM)
1244 Exibições
brunninho22
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Queria saber se o j6 plus de mais alguém esta meio lerdo pq o meu esta lerdo e com problema em várias coisas, e outra queria saber se tem previsão de uma atualização de segurança ou coisa do tipo pro j6 plus
16 Comentários
brunninho22
Active Level 3
Galaxy J
mano o meu tava travando por causa do Cartão de memoria eu tirei mais não resolveu muita coisa não
brunninho22
Active Level 3
Galaxy J
pior que não esta de boa a memoria @joãovitor09
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
infelizmente comigo tambem está a mesma situação, eu ja imaginei que tivesse perda de desempenho apos o android 10 mas sinceramente nao imaginei que fosse tanto. Já fiz hard reset mais de uma vez e mesmo assim o desempenho continua ruim, diversos bugs, aplicativos rodando lentissimo, bateria descarregando muito rapido entre outros. alem de diversos lags ao ultilizar as mais basicas funções. Mas nada que atualizacao de correção nao resolva. espero que saia uma logo, alguns amigos meus que tem o J6+ tambem estao passando pela mesma situação.
brunninho22
Active Level 3
Galaxy J
e complicado paulo pq eles nao estao nem ai pros celulares pequenos agora se fosse o s20 ultra ou o note 20 eles não estaria fazendo questão de solta atualização toda semana
brunninho22
Active Level 3
Galaxy J
o mais complicado e que e chato vc tem um celular bom apresentando uns defeitos bestas pq isso era coisa que era pra melhorar e so esta piorando
yoor
Beginner Level 3
Galaxy J
O meu não. Eu o formatei, e resolveu tudo.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, brunninho22! Sobre a atualização, ainda não temos informações das novas listas. Mas queria saber se o seu Galaxy J6 continua apresentando lentidão. Você testou reiniciá-lo? Verificou como está os dados de armazenamento dele? Você pode limpar a memória RAM através do app Samsung Members > Obter ajuda > Ir para cuidados do telefone > Otimizar > Limpar RAM; pelo app Config > Assistência do aparelho > Otimizar agora, você verifica como está o funcionamento do smartphone assim como encerra apps em segundo plano, verifica falhas em aplicativos, entre outras coisas. Vou aguardar a sua resposta. 😉

0 Kudos
brunninho22
Active Level 3
Galaxy J
opa então moderador pedro no começo eu fiquei pensando qie tivesse sido a atualização mais depois vi que era algo Cartão de memória e ate que dei hard reset no celular mais nao adianto de nada e em questao da memoria nao e pq eu ja fiquei com 10 gb livre no celular e continuo do mesmo jeito
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Entendo, brunninho22! Boa noite. Caso a troca do cartão de memória não resolva a lentidão do smartphone, sugiro que leve-o para a Autorizada mais próxima analisar o que acontece com ele. Antes disso, ligue para a nossa central de atendimento e consulte o endereço e os horários de atendimento, tudo bem? Os telefones são: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). Depois conta pra gente se deu tudo certo. 💙

0 Kudos