Tópico original:

J7 Neo armazenamento cheio.

(Tópico criado em: 07-23-2020 04:12 PM)
4738 Exibições
Isoliv
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Boa tarde. Meu Samsung J7Neo está com o armazenamento (16 GB) quase lotado, sendo que a pasta "outros" esta com quase 15 GB ocupados. Não consigo localizar tal pasta. Alguém sabe dizer o que pode ser essa pasta "outros" e se é possível esvaziar?

image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Isoliv
Active Level 2
Galaxy J
Boa tarde. Acessei "aplicativos", entrei em cada um deles e zerei o cash de todos, um por um. Toda vez que o aparelho acusar que tem pouco espaço, devo repetir o processo. Foi assim que consegui recuperar mais de 1Gb de espaço.

Exibir solução no post original

0 Kudos
13 Comentários
LucasHirotsu1
Active Level 5
Galaxy J
Olá, a lixeira da galeria está esvaziada?
Pode ser as fotos e vídeos que você apagou e foram pra lixeira.
0 Kudos
Isoliv
Active Level 2
Galaxy J
Olá. Não sei como localizar a lixeira no J7Neo.
0 Kudos
LucasHirotsu1
Active Level 5
Galaxy J
Entre na galeria, toque nos três pontinhos e depois em lixeira.
0 Kudos
Isoliv
Active Level 2
Galaxy J
Já limpei. Na lixeira tinha apenas imagens, que ocupavam alguns mega de espaço.
0 Kudos
Isoliv
Active Level 2
Galaxy J
Será que eu terei que resetar o aparelho?
0 Kudos
Stuff
Active Level 7
Galaxy J
Essa "pasta" identifica o armazenamento ocupado por aplicativos e suas atualizações, e alguns outros arquivos que ficam "escondidos" no armazenamento. O WhatsApp, por exemplo, possui uma pasta dedicada apenas a imagens e vídeos que você mesmo envia. Tal pasta não fica visível na galeria. Esse é apenas um dos exemplos.
0 Kudos
MAUROcigano
Active Level 1
Galaxy J
.Baixe um gerenciador de arquivos . ele ira apagar todos arquivos inuteis e fotos em duplicatas, ele reunira todos OS arquivos e pedira sua autorização para deletar
0 Kudos
RVDIGI
Active Level 6
Galaxy J
Baixe o app "Files" do Google na PlayStore. Ele faz limpeza periódica do armazenamento. Não se esqueça de conferir quais arquivos ele vai apagar, antes de fazer a otimização. E procure não instalar este tipo de app de desenvolvedores menos confiáveis
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, Isoliv! Boa noite. Conseguiu resolver da sua dúvida com a ajuda dos outros membros? Já verificou os aplicativos baixados? 

0 Kudos