Tópico original:

J7 Neo com problemas depois de 3 anos.

(Tópico criado em: 01-28-2021 04:25 PM)
1813 Exibições
Thiago-M34
Active Level 6
Opções
Galaxy J
Meu smartphone modelo J701MT está apresentando problemas recentemente, a tela congela e fica travada na aplicação que tô usando e também não é possível  desligá-lo pelo botão Power, apenas retirarando bateria e recolocando novamente pra poder iniciar. ele desliga sozinho quando tá em stand-by e não carrega, todas as noites e dias eu tenho que desligá-lo pra poder carregar já que ele não carrega mais em stand-by ligado. Queria saber se alguém já passou ou tá passando por esse mesmo problema pode ser em outros modelos também? 
14 Comentários
Luanncs9
Active Level 4
Galaxy J
Nesses casos é aconselhável procurar uma assistência técnica especializada Samsung.
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy J
Olá, Thiago. O ideal é que procure o suporte para repararem essas questões. Vou deixar aqui uma lista de contatos para que você fale com o suporte técnico especializado:

• Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

• Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido; Sab. e Dom. das 9h às 18h).

• Caso queria encontrar uma autorizada perto de você, acesse este link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Com certeza será prontamente atendido! 😅

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
Já tentou atualizar amigo?
0 Kudos
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy J
Fui tentar fazer isso mas ele travou na atualização naquela tela azul, depois daí tive que reinstalar a Rom de fabrica dele já que deu loop.
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
nossa mano, ele estava carregado, travou assim do nada?
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy J
Tava carregado. Ele tá travando ou congelando em todas as aplicações que uso. Quando tô ouvindo músicas ele faz um barulho e fica congelado na tela as vezes ele desliga e as vezes eu que tento que tirar a bateria pra poder ele ligar.
0 Kudos
Ruan1217
Beginner Level 2
Galaxy J
Eu tava com problema no meu J7 Neo de travar por alguns segundos, e ficar apagando e ligando a tela, como se estivesse ligando e apagando a interface , ficava dando erro, mas eu tirei e limpei os contatos da bateria e no telefone coloquei o código *#0228# e cliquei em Quick Start e resolveu o problema.
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
minha mãe teve esse modelo, assim que chegava atualização eu instalava, nunca deu problema pra atualizar, nunca modifiquei rom nele.
CamilaaVictoria
Active Level 1
Galaxy J
O meu começou a acontecer a msm coisa desde nesta quinta-feira dessa semana. E olha que vou completar 4 anos já com ele, agora em Maio,tenho o mesmo modelo que o seu( J7 Neo) e estou muito aborrecida com o que está acontecendo com ele agora!!