Tópico original:

J7 PRO SEM SOM

(Tópico criado em: 03-26-2020 12:44 AM)
9205 Exibições
johnnyoliveira
Beginner Level 4
Opções
Galaxy J
Meu J7 PRO reiniciou sem aviso algum, e quando voltou o alto falante parou de funcionar. O fone de ouvido estava, e ainda está, desconectado. Já verifiquei nas configurações e não consegui resolver o problema.
13 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, johnnyoliveira! Boa tarde. Conseguiu solucionar esse bug no seu J7Pro? Ele sofreu algum acidente com água ou umidade? Baixou algum aplicativo novo? O seu smartphone recebeu atualização recente ou possui atualização pendente? Caso o problema persista ainda, sugiro que faça o backup de todos os seus dados, retire e conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config → Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir. Após esse procedimento, reinicie o celular. Se não resolver, sugiro que entre em contato com a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). E depois leve o seu aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ). Caso não possua uma Autorizada na sua região, me informe por favor. 😘

YuriBarcelos
Beginner Level 2
Galaxy J
Conseguiu resolver? O meu está com o mesmo problema, reiniciou sem aviso e quando ligou veio sem som também!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, YuriBarcelos. Já viu a minha resposta aqui na publicação? Me conta qual é o modelo do seu Galaxy, por favor. Você já fez algum procedimento nele, como: reiniciá-lo? Ele está atualizado, sofreu algum acidente ou já foi reparado antes? 

Flaubiano
Beginner Level 2
Galaxy J

Olá sou Falubiano eu tenho um Samsung j7 pro azul edição limitada e estou sem som no auto falante principal onde toca música já o auto falante de chamada e fone de ouvido estão funcionando perfeitamente 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, Flaubiano! Pelo app Samsung Members > escolha a opção Obter ajuda > Ir para cuidado do telefone > Verificações interativas > Alto-falante, e verifique o resultado do teste. Esse bug começou após algum acidente com queda ou água/vapor? O aparelho foi reparado na assistência técnica, recentemente? Testou reiniciar o Galaxy?

0 Kudos
đïia
Beginner Level 2
Galaxy J
Boa noite , me chamo Djair eu tenho um Samsung j7 pro azul edição limitada e estou sem som no auto falante principal onde toca música já o auto falante de chamada e fone de ouvido estão funcionando perfeitamente. Toda vez que vem nova atualização da loja do Galaxy acontece isso. Já estou na 4 vez sem som isso é erro de vcs. Restaurar meu Aparelho por erro de vcs já é demais não seria?
Najuuh22_
Beginner Level 5
Galaxy J
O meu aconteceu o mesmo hoje, reiniciou do nada e quando voltou parou de funcionar o som, no fone pega. O meu é o Galaxy J7 pro
0 Kudos
AdrianaCS
Beginner Level 2
Galaxy J
Meu j7 pro fez um barulho e reiniciou do nada e quando ligou estava sem som,já testei tentando ouvir áudios,música e nada,não sai som nenhum,mas grava áudio.
0 Kudos
AdrianaCS
Beginner Level 2
Galaxy J
Também nao toca se alguém ligar pra mim e quando atendo nao sai som,ou quando ligo não ouço nada que a outra pessoa fala.
0 Kudos