Solucionado! Ir para Solução.
Olá, Essivan . Conseguiu enviar o seu aparelho para uma avaliação em uma das nossas autorizadas?
Caso ainda não tenha enviado, segue as orientações:
Para esse caso em que o aparelho desligando, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.
J7 NEO foi o meu primeiro smartphone assim que comecei a trabalhar. Celular bom, viu ? Lembro que eu pgava muita mulher com ele na epoca kkkk deixava no balcão de restaurante bem avista de uma mulher, ela sentava e perguntava se o celular era meu. Eu respondia: - Sim. É meu! dai, eu jogava a chave da minha moto próximo a ela e pagava uma bebida a ela. nossa! dai ela sorria e perguntava se eu morava próximo, boa epoca!!!!!
agora com 34 anos estou desempregado por causa do COVID-19, estou sem a minha moto e fui diagnosticado com transtorno de ansiedade generalizada. estou em tratamento com um psiquiatra mais com os onibus parados estou em casa e sem dormir por varias noites. as vezes tenho crise e penso que vou morrer, fui para um cardiologista, fiz um eletron e um ecocardiograma mais não constou nada! minha vida tá um lixo.
Olá, Essivan . Conseguiu enviar o seu aparelho para uma avaliação em uma das nossas autorizadas?
Caso ainda não tenha enviado, segue as orientações:
Para esse caso em que o aparelho desligando, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.