Essivan
Beginner Level 3
Queria levar na assistência meu celular, pois quebrou na parte da câmera frontal é tá desligando quero fazer um orçamento na assistência 
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator

Olá,  Essivan . Conseguiu enviar o seu aparelho para uma avaliação em uma das nossas autorizadas? 

Caso ainda não tenha enviado, segue as orientações:

Para esse caso em que o aparelho desligando, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
6 Comentários
QueridaCheguei
Active Level 4

J7 NEO foi o meu primeiro smartphone assim que comecei a trabalhar. Celular bom, viu ? Lembro que eu pgava muita mulher com ele na epoca kkkk deixava no balcão de restaurante bem avista de uma mulher, ela sentava e perguntava se o celular era meu. Eu respondia: - Sim. É meu! dai, eu jogava a chave da minha moto próximo a ela e pagava uma bebida a ela. nossa! dai ela sorria e perguntava se eu morava próximo, boa epoca!!!!! 

Responder
Carregando...
QueridaCheguei
Active Level 4

agora com 34 anos estou desempregado por causa do COVID-19, estou sem a minha moto e fui diagnosticado com transtorno de ansiedade generalizada. estou em tratamento com um psiquiatra mais com os onibus parados estou em casa e sem dormir por varias noites. as vezes tenho crise e penso que vou morrer, fui para um cardiologista, fiz um eletron e um ecocardiograma mais não constou nada! minha vida tá um lixo.

Responder
Carregando...
Juanw10s
Oi 🤗
Você pode conferir os valores de reparo no site da Samsung.
Basta acessar: https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
Depois, selecione o seu modelo e serão listados todos os reparos disponíveis e seus valores.
Caso tenha dúvidas, ligue para a Central de Atendimento ao Cliente!
Responder
Carregando...
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator

Olá,  Essivan . Conseguiu enviar o seu aparelho para uma avaliação em uma das nossas autorizadas? 

Caso ainda não tenha enviado, segue as orientações:

Para esse caso em que o aparelho desligando, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
Obrigado, vou levar na assistência autorizado
Responder
Carregando...
Vou levar essa semana estava sem tempo essa semana
Responder
Carregando...