edivaldo9087
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-22-2020 04:11 PM
Galaxy J
Galera chegou o Android 10 no j8 o que eu tô achando disso muito bom o celular tá rodando muito bem Nem precisei formatar na hora da atualização Chego tanta coisa nova modo controle de desempenho para Gamer ele vai se adaptando que eu gostei muito várias funções bem-estar do telefone alguns nome que eu lembro ficou muito bom agora o assunto que eu quero direto Será que o j8 vai receber o Android 11 kkk Sim eu quero muito mais que isso kkk Android 10 muito bom mesmo mas porque eu quero esse assunto do Android 11 no j8 eu acho que ele merece receber o Android 11 porque eu tô querendo dizer isso galera eu estou satisfeito com uma Android 10 mas eu acho que o telefone ele merece fala a verdade eu não sou a Samsung mas tem um cálculo de 1 a 10 porcentagem de chance ele recebeu o Android 11 essa chance são pequenas mas são possível Mas é isso quero falar estou muito feliz que eu recebi o Android 10 ele tá muito bom recomendo todo mundo atualizar para ficar na versão mais recente cara estou contente de verdade estou muito feliz da Samsung que ela liberou essa atualização bem antes e é isso a empresa mandou muito bem na atualização e é isso galera é nós kkk esse Android 10 chegava em dezembro j8 eu ia tocar fogo na Samsung kkkk é brincadeira não ia fazer isso não Mas é isso tô muito feliz da Samsung e gostei muito do Android 10
20 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
eumi27m
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2021 03:02 AM
Galaxy JA Samsung liberou a lista de celulares que com certeza irão receber.
Vai que temos uma surpresinha e acabamos recebendo o 11 e uma probabilidade para o 12.
"Os android estão ficando mais otimizados, pode haver um dia em que um Galaxy Ace 4 Lite entre em potencial para receber o mais novo"

- « Anterior
- Próximo »