Tópico original:

J8 m porque não recebeu Andrade 12 e uma desostidade

(Tópico criado em: 04-07-2022 10:57 AM)
467 Exibições
Lucena5
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Tenho um esmalte fome j8 a 2 anos ésperavs atualização do Android 11 e 12 não recebi depois de 15 anos usando a linha Galaxi vou mudar Samsung está atrasada j8,

.Galaxi ,j8 m 4gbx64
7 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy J
Pela idade ele realmente recebeu o último patch em junho do ano passado com o Android 10 ...... e é aparelho de 2018 né...... sucesso e boa sorte .....
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Galaxy J

Olá, Lucena5, tudo bem? Minha equipe está sempre avaliando o desempenho de cada aparelho com a liberação de novas atualizações e elas só são feitas se não comprometem o desempenho. Fique de olho nas notificações de seu aparelho, para não perder caso surjam novidades. 😊

0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy J
Esmalte fome
Kingdrasil
Active Level 3
Galaxy J
Moço, é um aparelho de 2018, infelizmente ele tá morto na versão 10 do Android, não vai atualizar mais.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy J
Amigo o j8 já morreu faz tempo! Ele morreu ano passado em junho no Android 10 ! E se ele recebesse o android 11 ou 12 ele irá começa a travar por ter hardware antigo pros dias atuais !
Um celular que vai fica vivo por uns 4 anos e o A33 ! Eu recomendo ele pra vc !
Taroo
Expert Level 5
Galaxy J
Vdd
0 Kudos
Lucena5
Active Level 1
Galaxy J
Comprei um galax m 52 só teve atualização até o Android 13 não dá né Samsung aparelho menos de treis anos já não tem atualização para mim já era vou mudar de marca..
0 Kudos