Tópico original:

J8 não mostra os arquivos no pc

(Tópico criado em: 12-07-2019 04:29 PM)
3035 Exibições
jamsam
Active Level 1
Opções
Galaxy J
SM-J810M/DS O armazenamento interno está cheio, preciso fazer o backup para retirar os arquivos grandes de vídeos, fotos, áudios e documentos, no entanto, ao conectar o cabo usb , seleciono a primeira opção, TRANSFERIR ARQUIVOS, porém dentro das pastas não mostram e nem permite visualizar os arquivos de vídeos, fotos, documento e áudios. Já tentei as alternativas que conheço. Armazenamento interno cheio. Preciso descarregar os arquivos urgente no PC. 
Como fazer se pelo cabo usb não mostra os arquivos no pc ? 
7 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy J
no pc, vai no painel de controle, reprodução automática, procure pelo seu dispositivo, e coloque no modo Sempre Perguntar.
ative a reprodução automática para todos os dispositivos e salve.
aí depois conecte o smartphone no usb no pc e espere um pouco.
quando as opções aparecerem, escolha Abrir com o Explorador de Arquivos do Windows.
Abra o Dispositivo Portátil em Meu Computador, selecione o seu celular, e quando aparecerem as unidades de armazenamento, escolha Phone.

Phone = memória interna
Card = cartão de memória
jamsam
Active Level 1
Galaxy J
valeu Felipe, mas no meu painel não aparece a opção > reprodução automática.

No caso, o PC reconhece o dispositivo, apenas na pasta do Whatsapp vídeo os arquivos não aparece. msg , pasta está vazia.
0 Kudos
jamsam
Active Level 1
Galaxy J
penso que o bug é do cabo usb que não disponibiliza os arquivos para visualizar no PC
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Boa tarde, jamsam. você está utilizando algum programa para auxiliar na transferência?

Se não, temos o Smart Swith com sucesso.😉

jamsam
Active Level 1
Galaxy J
Boa tarde Aline.
Só consegui descarregar os arquivos para desocupar espaços no armazenamento interno com a ajuda do cartão de memória.
Lamentável esses bugs da Samsung.
Com o cell Motorola não tive problemas para descarregar os arquivos no PC .
0 Kudos
MalloCaveira
Beginner Level 2
Galaxy J

Olá!

Eu também, somente transferindo tudo para o microsd e depois enfia-lo com adaptador no micro. Fala que o dispositivo está atualizado mas o Gerenciador de Arquivos não "enxerga" o J8...Abc.

0 Kudos
PrimoDanilo
Beginner Level 2
Galaxy J
Estou com o mesmo problema, baixei o smart switch porém só tem a opção do cartão SD.
0 Kudos