Tópico original:

J8 TELA BUGADA

(Tópico criado em: 05-24-2020 10:32 PM)
1510 Exibições
bernardogarcia
Active Level 1
Opções
Galaxy J

No início eu imaginei que era problema de tela (umidade, algumas partes queimadas, etc), porém quando eu alternei a minha barra de navegação para Botões de Navegação invés de Gestos de Tela Cheia, esse problema foi resolvido temporariamente, mas depois de algum tempo o bug persistiu. A tela nao está respondendo ao toque no canto extremo esquerdo e em algumas partes de cima da tela, fora que a tela toda em alguns momentos simplesmente para de funcionar o touch e eu preciso bloquear e desbloquear pra resolver, enfim, SAMSUNG, COMO EU RESOLVO ESSE PROBLEMA??????????? (ONDE ESTÁ BRANCO É ONDE A TELA NÃO FUNCIONA)

20200524_131603.jpg

8 Comentários
DouglasLeonardi
Active Level 4
Galaxy J
Isso aconteceu devido a alguma atualização recente?
0 Kudos
bernardogarcia
Active Level 1
Galaxy J
A última atualização foi à de 1 de março, e o problema se deu nos últimos dias, então descarto a possibilidade.
0 Kudos
DouglasLeonardi
Active Level 4
Galaxy J
Ah certo!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Lamento por essa experiência, bernardogarcia! A tela foi trocada antes desse bug aparecer? Testou algum procedimento como reiniciar ou reset? O problema persiste? 💙

0 Kudos
bernardogarcia
Active Level 1
Galaxy J
Não troquei a tela e sim, quando surgiu o problema eu resetei o aparelho mas o erro continuou
0 Kudos
Punk233
Beginner Level 2
Galaxy J
Meu problema é similar, porém não com relação ao touch, mas sim com relação às cores. Ele fica com a tela em preto e branco, as vezes fica hiper claro e as vezes escurece, quando fecha a tela pelo botão liga/desliga, ele volta ao normal. E logo fica oscilando de novo as cores e o brilho. Também achei que pudesse ser problema físico, porém em um fórum fui orientado a iniciar em modo de segurança, e com isso o problema resolveu. Mas quando sai desse modo volta o problema novamente. Já voltei aos padrões de fabricação e o problema permanece.
0 Kudos
bernardogarcia
Active Level 1
Galaxy J
Então, ate agora nao vi nenhum método pra resolver o bendito problema, espero que isso se conserte com a nova atualização.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, bernardogarcia! Boa tarde. Conseguiu solucionar o problema na tela? Se o problema persiste, sugiro que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades).e depois visite uma das nossas lojas de assistência de técnica acessando http://spr.ly/end-assist-tec. Qualquer dúvida, é só nos perguntar. Abraços! 💙

0 Kudos