Tópico original:

Lento

(Tópico criado em: 11-15-2022 07:24 PM)
Mimi43
Active Level 4
Opções
Galaxy J
Boa noite! Meu celular J7 Neo, está muito lento, o q fazer para melhorar?
8 Comentários
pintadinha
Active Level 10
Galaxy J
Da uma olhada na RAM e coloque em no 2 , vai na configuração e rola até memória ok
Mimi43
Active Level 4
Galaxy J
Como faço pra vê a RAM?
pintadinha
Active Level 10
Galaxy J
Vai na configuração do aparelho e depois vai em armazenamento e memória clica na memória que vai aparecer o número coloca no 2
pintadinha
Active Level 10
Galaxy J
Limpa o cache dos aplicativos , vai na configuração do aparelho e rola até aplicativos entra em um de cada vez e vai em armazenamento e clica limpar cache depois que tu fizer tudo tu reinicia o cel
Galaxy J
O que você pode fazer é adquirir outro aparelho, J7 meu Deus nem lembro que ano foi lançado, bem antigo, então tem vários smartphones top mais atualizado e com ótimo desempenho! Então eu te recomendo a trocar por smartphone novo, aposenta esse j7 Neo aí 👍😉
pintadinha
Active Level 10
Galaxy J
Eu tenho um j5 que ainda funciona
gabriel_lsoares
Active Level 8
Galaxy J
Uma boa opção, se ele tiver com a memória muito cheia, é mandar as fotos pro Google Fotos, assim libera espaço e o celular fica mais leve. Dia desses liberei mais de 10GB de fotos assim.
_Fern4ndo
Active Level 1
Galaxy J
Acho que a solução mais interessante é formatar o celular e gerir bem a memória de espaço, não deixar passar 75% da ocupação da memória do celular( tipo se tem 32gb, apenas usar 24 GB) ou ver qual aplicativo que consome mais memória RAM e apagar ou não instalar se formatou o celular.