Tópico original:

Liberado, galera!

(Tópico criado em: 07-15-2020 07:57 AM)
259 Exibições
GlauberMendes
Active Level 6
Opções
Galaxy J
Android 10 finalmente liberado para Galaxy J8!
Por enquanto, na Rússia.
Acabou a choradeira rsrs

image


8 Comentários
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy J
Lançado em 2018, o Galaxy J8 começou a receber sua última atualização de sistema, para o Android 10. O dispositivo chegou ao mercado em 2018 ainda com o Android 8.0 Oreo e entra na lista dos poucos modelos de entrada que consegue o mínimo de updates de versão exigidos pelo Google.

Samsung adiciona função de brilho automático ao Galaxy J8Especificações do Galaxy A01 Core vazam e "confirmam" bateria removívelAnatel homologa Galaxy A01 Core, Redmi 9A e mais um LG da linha K

Por enquanto, o Android 10 com a One UI 2.0 chegou aos Galaxy J8 na Rússia. O modelo não aparece no cronograma do Samsung Members Brasil, mas pode ser um erro, já que o Galaxy J6 é mencionado duas vezes, ambas com previsão de atualização para julho de 2020. Pode ser que uma delas seja, na realidade, o modelo maior, lançado à mesma época.

De acordo com o site SamMobile, o update no Galaxy J8 chega sob o número J810FPUU4CTG3 e inclui ainda o pacote de segurança mais recente, ou seja, de julho de 2020. Também traz algumas novas funções, como modo escuro melhorado, gestos de navegação do Google, Bem-estar digital e muito mais. Infelizmente, a gravação de tela nativa não foi incluída no pacote para o aparelho.

Você pode checar se o seu Galaxy J8 por acaso recebeu a atualização do sistema indo em Configurações > Atualização do sistema. Caso o Android 10 esteja disponível em seu dispositivo, conta pra gente nos comentários.

Fonte: SamMobile
Tharso
Active Level 8
Galaxy J
meu deus do céu tu é a 2847283628371 a posta isso kkk
0 Kudos
Tharso
Active Level 8
Galaxy J
to vendo q vai ter mais uns perdidos que tbm vao posta isso, ainda tem gente pedindo se vai ter att
0 Kudos
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy J
Era pra ter reação de Haha aqui kkkkkkk
Fora eu, só vi a sua postagem.
Tharso
Active Level 8
Galaxy J
kkkk msm assim obrigado pela notícia
0 Kudos
ユニオ
Active Level 10
Galaxy J
acabou a choradeira de saber se vai pro 10 ou não agora vai começar a choradeira de bugs
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy J
Se depender de mim eu mando os bugs pro espaço rere
0 Kudos
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy J
Show 👍😉😷
0 Kudos