Tópico original:

Mandem Mais atualizações para o j7 prime

(Tópico criado em: 03-30-2022 12:00 PM)
647 Exibições
Cristiansantos982
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Queria saber por que o j7 prime não vai receber o Android 9 pie pois paguei mais de 1.899,00 reais nesse telefone esperando q ele recebesse 4 atualizações de Android do 6 para 7 do 7 para o 8 do 8 para o 9 e do 9 para o 10 seria o mínimo a vocês fazerem por que depois q atualizei em 2020 para a última atualização o flash frontal n liga nem a pau a bateria ficou horrível o DESEMPENHO caio muito mesmo e queria q vocês mandassem o Android 9 pelo menos para corrigir esses erros e a atimização do aparelho com o sistema de 64 bits como eu comprei e o sistema e de 32 bits eu n vou aceitar isso mandem o Android 9 completo para o j7 prime sério esse celular é usado ainda em 2022 ele merece outra atualização de Android. Obg pela a atenção 
9 Comentários
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy J
4 atualizações do Android na linha J? Kkkk. Só recentemente (esse ano) a Samsung prometeu. E a partir da linha 22. Nem mesmo o meu S20+ vai ter 4 versões.
0 Kudos
Lgsf
Active Level 4
Galaxy J
Só apartir do s21 e Z terceira geração.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy J
Você confundiu ou te enganaram bonito, os 4 anos se refere a patch de segurança. Grandes atualizações eram apenas 2.
0 Kudos
Galaxy J
Pois era para ser o mínimo 3 grandes atualizações pois minha mãe comprou um moto g q veio com o Android 6 e agora tá no Android 9
0 Kudos
Pedruxu
Active Level 2
Galaxy J
Cara, uma coisa não interfere em nada na outra, são empresas diferentes com políticas de atualização diferentes...
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Poxa, Cristiansantos982! Estamos tristes em saber sobre o ocorrido com o seu aparelho. 😢 Você tentou realizar uma restauração aos padrões de fábrica direitinho? 🤔 Queremos ajudar! 

0 Kudos
Galaxy J
Eu apoio! Seria muito bom sim!!!
0 Kudos
smook_dcria
Beginner Level 2
Galaxy J
1,899,00 ? KKKKKKKKKK paguei 200 no meu e tô usando ele de boa
0 Kudos
DEUS-LUPIN
Active Level 1
Galaxy J
Bom no caso do j7 prime e melhor usar rom.
0 Kudos