Tópico original:

Memória insuficiente

(Tópico criado em: 10-07-2020 02:18 PM)
259 Exibições
EitGonçalves
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Tenho um Samsung Galaxy J7 Neo de 16GB. Mesmo após formatar, dps de um tempo, quando coloco uns 3GB de app nele, a memória do sistema que começa em uns 8GB vai misteriosamente pra 15GB... Por que isso acontece? Msm após formatar logo depois o sistema ocupa muito espaço, segundo as informações dava pra ficar pelo menos uns 8GB pra eu usar, eu uso 3 apenas e já surge ocupação de onde eu nem sei.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy J
Cada aplicativo que instala eles criam uma pasta onde são armazenados suas execuções, chamada CACHE. Você instala um arquivo de 1Gb e após executado ele passa desse valor.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy J
Cada aplicativo que instala eles criam uma pasta onde são armazenados suas execuções, chamada CACHE. Você instala um arquivo de 1Gb e após executado ele passa desse valor.
EitGonçalves
Active Level 1
Galaxy J
obrigado rapaz... Mas nossa, o cache usa tanto assim? lembro de ter colocado só uns 3GB de apps, passou do dobro de coisas, nossa
bruno12
Expert Level 5
Galaxy J
WhatsApp é um verdadeiro vilão hoje em dia, fotos/imagens, vídeos, figurinhas, guifs é desse jeito que a sua memória vai embora
chinchinho
Active Level 3
Galaxy J
Será q não é por causa das atualizações?
EitGonçalves
Active Level 1
Galaxy J
acho que não
RicardoLacerda
Active Level 4
Galaxy J
Está na hora é de trocar o celular. 16 GB não são mais suficientes para 2020. Os apps. estão cada vez mais pesados.
0 Kudos
EitGonçalves
Active Level 1
Galaxy J
só em janeiro, eu preferi trocar o celular das minhas duas irmãs antes
0 Kudos