Tópico original:

Memoria RAM sempre cheia

(Tópico criado em: 10-02-2021 08:45 PM)
178 Exibições
veziquiel021
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Meu Galaxy J6 com 2Gb de RAM está quase sempre muito cheia, as vezes ultrapassando 80% de uso;
Gostaria de dicas pra dar um fôlego pra memória, alguém consegue dizer algumas ? valeu :)
12 Comentários
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy J
1 Desinstalar apps inúteis, 2 apagar algumas fotos e vídeos não tão importantes
veziquiel021
Active Level 3
Galaxy J
já sim isso, meu aparelho possui quase 30 apps desativados e mesmo assim o problema de memoria cheia ainda incomoda
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy J
Deve ser um erro no dispositivo,ele deve estar se enganado,formate ele pra ver se ele para de encher o saco,primeiro faça o backup das suas informações importantes,mas antes fale pra mim a versão de Android dele e se é One Ui ou Samsung Experiêncie,pq as configurações podem ser diferentes e pra saber aperte em sobre o telefone e depois em informações do software
veziquiel021
Active Level 3
Galaxy J
a versão atual do android é a 10, última atualização foi no mês passado de Setembro, a versão do launcher é a one UI 2.0
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy J
Como eu não quero fazer **bleep** ao mostrar pra vc,é vc que vai ter que se virar,você sabe como se reseta e faz backup né?
0 Kudos
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy J
Çagada(o Samsung Members tinha censurado a palavra que tava no lugar do Bleep
0 Kudos
veziquiel021
Active Level 3
Galaxy J
entendi
veziquiel021
Active Level 3
Galaxy J
sei sim como fazer o reset, mas gostaria de evitar, tipo fazer alguma configuração que não fosse necessário fazer o reset
eu não gosto do tempo que demanda para instalar todos os aplicativos novamente após o reset
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy J
Calma que instala automaticamente,é só ter paciência,larga o celular enquanto tá instalando eles denovo(se vc for viciado pode ser doloroso né)e faça outra coisa enquanto espera como assistir TV
0 Kudos