Tópico original:

Meu J2 PRO enfrenta sérios problemas

(Tópico criado em: 03-05-2023 10:23 AM)
227 Exibições
usuarioalternativo
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Há um certo tempo o meu Samsung Galaxy J2 PRO vem apresentando problemas com a bateria e as funcionalidades, pois quando a bateria chega a 49%, ele se descontrola totalmente e começa a clicar nas coisas aleatoriamente, o que temo que possa acabar me causando prejuízos futuros. Outra questão é com a data e a hora, que se desajustam sozinhas, toda vez que o aparelho e inicializado/reinicializado.
8 Comentários
vctrA54
Active Level 7
Galaxy J
Já sofri com isso, e era a bateria
Galaxy J
Pior que não... Já comprei outra bateria para ele, pois a minha inchou, e não mudou nada. Muito estranho isso.
0 Kudos
NathanielFelix
Beginner Level 2
Galaxy J

Você já tentou deixar carregando durante 4h seguidas? (obs: mesmo tendo alcançado nível 100%)

Galaxy J
Boa ideia... Vou tentar.
0 Kudos
12_jose_neto
Active Level 5
Galaxy J
Tenta fazer um reset de fábrica
0 Kudos
Galaxy J
Pior que eu já fiz isso, mas continua a mesma coisa.
Eu coloquei ele na tomada, e quando chegou a 1%, iniciei. A única coisa que mudou é a porcentagem que isso ocorre: de 49%, agora ele fica maluco no 22%, mas eu já ponho para carregar. Não deixo nem desligar, sabe(m)?
0 Kudos
12_jose_neto
Active Level 5
Galaxy J
Vou te passar um B.O. pra vc tentar, segura aí.
12_jose_neto
Active Level 5
Galaxy J
Tenta o *#9900# vá até a opção LOW BATTERY DUMP, deixe em ON, reicicie o aparelho e vê se funcionou.
Depois Faz o seguinte, vá em configurações > mais configurações de conexão > e desabilita a função buscar aparelho próximo, logo após, faz Depois vai em impressão e desabilita a função impressão padrão, Por fim, vai em configurações > Google> clica nos 3 pontinhos seleciona uso e diagnósticos e desmarca essa opção. Espero ter ajudado, sucesso aí! 🙌🏻