Tópico original:

meu j6 esta com a camera embaçada a frontal seria alguma atualização?

(Tópico criado em: 07-01-2020 07:24 AM)
163 Exibições
BrenoSarmento
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
meu j6 esta com a camera embaçada a frontal seria alguma atualização?

Do nada meu telefone ficou embaçado após uma atualização oficial o que eu faço?
5 Comentários
marcosp1001
Active Level 3
Galaxy J
O meu tmb está assim! mas em alguns casos pode ser algum resíduo na tela como suor das nossas mãos por exemplo. Já experimentou limpar com algum pano maio ou guardanapo?
0 Kudos
BrenoSarmento
Beginner Level 2
Galaxy J
0 Kudos
BrenoSarmento
Beginner Level 2
Galaxy J
mas não funcionou
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy J
Verifica se funciona esse procedimento aqui -- >> Configurações - Aplicativos - Aplicativo da Câmera - Armazenamento - Limpar dados e cache, após força parada e reiniciar seu aparelho.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, BrenoSarmento. Boa noite. A dica do usuário RSanchesS foi de ajuda? Após a atualização você fez algum procedimento? Caso o problema persista, faça o backup dos seus dados e contatos (veja se o aparelho está sincronizado com os seus apps e contas de armazenamento), retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se mesmo assim o app não abrir, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada. Entre em contato com a central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). Para encontrar a autorizada mais próxima, acesse: http://spr.ly/end-assist-tec Qualquer dúvida que tenha, pode nos perguntar! 💙

0 Kudos