BrenoSarmento
Beginner Level 2
meu j6 esta com a camera embaçada a frontal seria alguma atualização?

Do nada meu telefone ficou embaçado após uma atualização oficial o que eu faço?
5 Comentários
marcosp1001
Active Level 2
O meu tmb está assim! mas em alguns casos pode ser algum resíduo na tela como suor das nossas mãos por exemplo. Já experimentou limpar com algum pano maio ou guardanapo?
Responder
Carregando...
BrenoSarmento
Beginner Level 2
Responder
Carregando...
BrenoSarmento
Beginner Level 2
mas não funcionou
Responder
Carregando...
RSanchesS
Expert Level 5
Verifica se funciona esse procedimento aqui -- >> Configurações - Aplicativos - Aplicativo da Câmera - Armazenamento - Limpar dados e cache, após força parada e reiniciar seu aparelho.
Responder
Carregando...
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator

Olá, BrenoSarmento. Boa noite. A dica do usuário RSanchesS foi de ajuda? Após a atualização você fez algum procedimento? Caso o problema persista, faça o backup dos seus dados e contatos (veja se o aparelho está sincronizado com os seus apps e contas de armazenamento), retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se mesmo assim o app não abrir, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada. Entre em contato com a central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). Para encontrar a autorizada mais próxima, acesse: http://spr.ly/end-assist-tec Qualquer dúvida que tenha, pode nos perguntar! 💙

Responder
Carregando...