Tópico original:

meu j8 nao abre a camera frontal

(Tópico criado em: 04-14-2020 07:06 PM)
39 Exibições
rodrigofirewall
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
meu j8 recentemente parou a camera frontal e nao quer voltar alguem pode me ajudar? obs ...ele nao caiu
1 Comentário
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, rodrigofirewall! Conseguiu solucionar esse bug? Testou limpar o cache da câmera e do aparelho? Ele recebeu alguma atualização recente ou possui atualização pendente? Tente este passo a passo: acesse menu > câmera > configurações > ferramentas > zerar câmera. Se mesmo assim, estes procedimentos não resolverem o problema, faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Após realizar a formatação, reinicie o aparelho. Caso nada tenha solucionado o problema, sugiro que entre em contato com a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). E depois leve o seu aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ). Caso não tenha uma Autorizada na sua região, me informe por favor. Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar. 💙

0 Kudos