Tópico original:

Meu Samaung j6 paro de funcionar

(Tópico criado em: 10-04-2021 04:08 PM)
163 Exibições
Bmriazinha
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Oi, gostatia de saber o porque do meu celular (Samsung J6 2018) paro de funcionar após a atualização da path de seguranca 1 de setembro. Pesquisei na net e vi que era o google, dito isso, fui retirar o google e nada feito! O celular não funciona! A tela de inicio não aparece os ícones, pisca preto, as vezes desliga sozinho. Isso com muita frequência de 4 vezes as dia! So volta a funcionar após desligar e ligar novamente, sendo que ele demora demais para desligar! A única área que funciona é a tela de bloqueia e mesmo assim, é muito lento! Ja tentei esperar uma noite inteira para ver se voltava ao normal sozinha e nada! Não voltou. Para piorar, acontece do nada! Sem aviso! Suspeito que possa ser a Sistema Ui ja que me apareceu uma mensagem dizendo que não estava funcionando corretamente, mas não entendo bem disso e não sei se tem outros celulares com o mesmo problema que o meu! Não encontro muito coisa sobre problemas de J6. Espero que consigam me ajudar! Preciso do meu celular.
2 Comentários
viktor02pavlov
Beginner Level 3
Galaxy J

O meu está dando o mesmo problema... já tentei limpar o cache do IU mas não funciona   

tô com medo de ter que restaurar as configurações de fábrica e perder todos os meus documentos  kkkkk 

Bmriazinha
Active Level 2
Galaxy J
Oi, tudo bem? Então, ja resolvi tudo. Conversei com uma moça aqui no aplicativo, na área para conversar com algum técnico, sabe? (N sei se posso falar assim). Então, aqui em baixo, na foto, ela mostra oque fazer. Aconselho q após ele reiniciar, você reinicia novamente. Depois que eu fiz, voltou ao normal.Screenshot_20211004-162032_Chrome.jpg
0 Kudos