Tópico original:

Microfone não funciona?

(Tópico criado em: 10-09-2020 03:32 PM)
304 Exibições
AdilBrito
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Olá comunidade 😁
Quero saber de vocês donos de Galaxy da linha J mais especificamente o J6 2018 o microfone do celular de vocês ainda funciona? Existe um boato de que após alguns meses ou 1 ano de uso o microfone desse celular para de gravar áudio, estranho né?!
8 Comentários
Galaxy J
eu não tenho o j6, mas nunca soube desse boato, mas acho que não é com todos os aparelhos j6 não.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oie, AdilBrito! Me conta, o seu aparelho ainda está apresentando esse erro no microfone? 

0 Kudos
AdilBrito
Active Level 3
Galaxy J
Tá sim!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Lamento que esse bug ainda persista, AdilBrito! 😓 Dá uma olhadinha na minha outra resposta aqui no seu tópico. Se o erro no áudio continuar mesmo após essas orientação, peço que faça o backup dos seus dados e contatos e depois realize o reset, tudo bem? Retire a conta Google e acesse: Config → Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir. Caso o erro continue, ligue para a nossa central de atendimento pelo: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades) para encontrar a assistência técnica mais próxima e a disponibilidade dela. 😘

0 Kudos
None11
Active Level 1
Galaxy J
O meu é J8 e apresentou problema no microfone 1 anos depois... Levei para a arrumar e 9 meses depois o problema voltou... vou ter que levar na Samsung novamente.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Sentimos muito por esse reincidente, None11! Depois conta pra gente se deu tudo certinho, ok?! 😘

0 Kudos
vinixc
Active Level 1
Galaxy J
meu j6 com 1 ano de uso deu o msm erro😊
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Que pena, vinixc! Sinto muito por essa experiência. 😓 Ele já recebeu a última atualização recente? Testou reiniciar o smartphone? Já verificou a situação do microfone, pelo app Samsung Members > Obter ajuda> Ir para cuidado do telefone> Verificações interativas? 

0 Kudos