Tópico original:

Minha câmera traseira não funciona!

(Tópico criado em: 09-25-2021 07:01 AM)
159 Exibições
Bellaa7
Beginner Level 3
Opções
Galaxy J
O foco da câmera de trás não pega, e se eu clico na tela para focar, a câmera faz um barulho como se estivesse solta. Mas se eu balançar o celular, não tem nada solto.
Já fiz de tudo, está assim há umas duas semanas.
3 Comentários
Opções
Galaxy J

Olá, Bellaa7! 😊

Restaure as configurações da sua câmera. Para isso, abra o app da sua câmera, então vá em Configurações (engrenagem) > Redefinir configurações > Reset. Além disso, você também pode limpar o cache da sua câmera, indo em Configurações > Aplicativos > Câmera > Armazenamento (Ou se a opção de limpar cache já aparecer nessa parte, pode clicar então) > Limpar cache. Você também pode limpar os dados da sua câmera, para isso basta clicar em "Limpar dados" na página do app, contudo, lembre-se de fazer um backup dos arquivos originados do app da Câmera, pois, essa ação apagará todo dado gerado dela. Ainda assim, você também pode forçar a parada da sua câmera, indo em Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada. Depois que fizer esses procedimentos, sempre reinicie o celular. Okay? ‌‌

 

 

Bellaa7
Beginner Level 3
Galaxy J
Olá. Já fiz tudo isso, não acredito que seja uma configuração do celular.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Bellaa7. Tudo bem? Você já fez a restauração para os padrões de fábrica? Pode sanar está falha da câmera. Persistindo, acione uma das nossas autorizadas.

 

 

 

0 Kudos