Tópico original:

minha camera nao pega , nao foca direito, samsung lixoooooo

(Tópico criado em: 07-25-2020 11:35 AM)
212 Exibições
andremouraotutu
Beginner Level 4
Opções
Galaxy J
Lixo j8 parou de focar ,
4 Comentários
sutillin
Active Level 1
Galaxy J

depois da atualizaçao para o android 10 minha camera nao abre. ja restaurei de fabrica o celular e nada

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, andremouraotutu! Boa tarde. Conseguiu resolver o problema na câmera? Isso ocorreu após alguma atualização ou acidente com água, queda ou vapor? Já testou limpar a lente da câmera ou verificar se a configuração dela foi ajustada por acidente? Fico no aguardo da sua resposta. 🤗

0 Kudos
alohagohan
Beginner Level 2
Galaxy J
estou com o mesmo problema mandem atualização para arrumar isso
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oie, lipexato! Qual é o modelo do smartphone? Isso também começou após a atualização? Enviou para o aplicativo o reporte do erro? Dá uma olhadinha na minha resposta aqui na publicação, caso o problema no app persista. Se ainda não fez o reset: faça o backup dos seus dados (veja se o smartphone está sincronizado com as suas contas de armazenamento); inicie o aplicativo Config., toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se mesmo assim a câmera continuar sem funcionamento, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone para levar o aparelho para uma avaliação técnica. Os telefones são:

 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões).

De Seg - Sex 08:00 às 22:00 horas/ Sáb e Dom: 09:00 às 18:00 horas. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você. Outra opção é contatá-los pelo app Samsung Members:

Abra o app > vá até o rodapé da tela inicial > opção Obter ajuda. 

Qualquer dúvida que tenha, pode nos perguntar. 😘

0 Kudos