Tópico original:

Modo de energia é pra descarregar rápido ou pra demorar pra carregar?

(Tópico criado em: 11-14-2020 02:44 PM)
499 Exibições
Lükäslöpës19
Active Level 7
Opções
Galaxy J

image
Estava vendo esses dias sempre deixava o modo de energia ativado, aí esses dias deixei desligado, e meu dispositivo está demorando pra descarregar muito, antes com o modo de energia ativado, consumia muita bateria antes eu tirava ele do carregador umas 7 hrs e jogava jogos nele ,quando era 10 hrs já tava com 22% a 20% mas agora desativado o modo de energia tá demorando muito mas. joguei hj Asphalt 8 de manhã, e agora a tarde de 13:00 horas até as 14:00 horas, comecei a jogar com 41% terminei com 30%, achava q o modo de energia era para economizar a bateria mas agora acho q ñ .
11 Comentários
Alexandret1111
Active Level 9
Galaxy J
Sim, a carga rápida, faz a bateria acabar mais rápido mesmo.
Ernestt-S215G
Active Level 6
Galaxy J
Supostamente o modo de energia , e a mesma coisa que ir nas configurações, bateria, e comocolar em modo economia média ou economia máxima, que faz a bateria durar mas .
0 Kudos
Matsuda18
Active Level 3
Galaxy J
é pra economizar amigo
0 Kudos
Galaxy J
Eu sei mano,mas economizar mais com ele desligado kskskskssk acho q meu celular tá bugado
0 Kudos
Matsuda18
Active Level 3
Galaxy J
olha tem uns que desligado carrega sozinho, ele tem carga de emergência mas nem sempre e nem todos... da uma olhada nisso
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy J
O engraçado é que comigo acontece a mesma coisa, quando estou usando o modo "Otimizado" ou "Economia Média" a bateria vai igual água do mesmo jeito. Mas quando uso no modo "Alto desempenho" a bateria do S10 dura muito mais. Vai entender kkkk.
0 Kudos
Galaxy J
kkkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Melhor opção é deixar no modo de energia adaptável. Ele regula a bateria para jogos quando tá jogando e diminui o gasto quando não tá mexendo no celular.
0 Kudos
Galaxy J
meu celular tá demorando pra descarregar é com ele desativado com ele ativado eu carregava meu celular 2 vezes ao dia e com ele desativado passa 1 dia carregado kkkk então deixo desativado msm kkkkk