Tópico original:

Não comprem Galaxy J!

(Tópico criado em: 08-30-2023 12:29 PM)
GabrielPolli
Active Level 6
Opções
Galaxy J
Oi members!

Eu usava um J2Prime até fevereiro desse ano, quando eu comprei o meu S21FE. Era horrível, então aqui vou listar pq não comprar qualquer Galaxy J.

1- Não atualiza mais:
Todos os galaxy J não tem mais atualizações de segurança, e muito menos de software, eu utilizei por muito tempo o J2 prime que parou no Android 6, experiência de uso horrível.

2- Tela de baixa qualidade:
Além da tela ser PLS TFT (não preciso nem dizer se é bom) a tela é muito pequena e não chega nem no FullHD. Lembre se que a tela ligada no sol é a mesma coisa que a tela desligada.

3- Bateria e carregamento devagar:
Não tem nenhum Galaxy J com carregamento rápido, muito menos sem fio, além da bateria pequena de 2000-3000 MaH.

4- Não tem resistência a água e poeira:
Além de sua tampa removível, ele não tem resistência a água e poeira, isso talvez não faça tanta diferença, mas é bem ruim.

5- Processador RAM e ROM:
Não preciso nem dizer se ele é potente, mas já posso dizer que esquenta mais que 10 S21FE juntos! Com suas gigantescas memórias de 16GB de ROM e 1.4 GB de RAM, isso varia de modelo pra modelo, mas todos não tem memória suficiente e processadores bem ruins.

6- Câmeras:
Pelo menos eles tem câmera frontal, de 5 MegaPixels, mas tem! Além de sua câmera traseira perfeita de 8 MegaPixels, ele consegue filmar a uma alta resolução de 720p! Perfeito!

7- Micro USB e falta de funções:
Sua entrada USB ultrapassada da época dos dinossauros. Além de que não possui NFC, mas possui TV, algo que nenhum celular da atualidade tem. Ele não tem bússola e giroscópio, se você se perder com ele, vai ser a mesma coisa que se perder sem nada.

8- Não é custo-benefício, e custa muito caro:
Estes celulares foram feitos pra quem não tem condições de comprar um celular bom, mas com o dinheiro que gastamos neles, poderíamos comprar um celular atual muito bom, se você quer custo benefício, compre um Galaxy M ou Galaxy A!

9- Não possuem OneUI:
Se você ama a comunidade Members, e vai comprar um Galaxy J, sinto muito, você não poderá mais participar aqui, já que não possuem o app instalado. Adeus,

Então a lição é, nunca compre um Galaxy J! A não ser que seja m4s0qu1st4. 

Tchau members!

19 Comentários
fernandsboy
Beginner Level 5
Galaxy J
Ainda vendem esse celular?
chrlx
Active Level 3
Galaxy J
Então kkkk
0 Kudos
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy J
Acho que sim, pelomenos na internet sim
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy J
Faz anos que a linha Galaxy J foi descontinuada..... Os modelos são de outra época, óbvio que os atuais são muito melhores. 🤣🤣
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy J
Tem gente que não sabe
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy J
Esse celular nem existe mais vendendo... nem usado vende mais
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy J
Vende que encontrei um monte
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy J
Em q região vc mora entao? Pq aqui no RJ literalmente não tem 1 vendendo na olx e nem no Marketplace do facebook
0 Kudos
Rhuanquisbert
Active Level 2
Galaxy J
Uai, mas é claro q ninguém mais vai comprar, simplesmente nem vendem mais a linha J, já que foi descontinuada