Tópico original:

não registrado na rede

(Tópico criado em: 03-22-2021 10:39 AM)
378 Exibições
toonny
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Não consigo fazer ligações, só dá não registrado na rede, quando ligam para mim, dá telefone desligado.
 Estou pensando que é problema da Oi, pois estavam cobrando plano de dados sem eu usar, então eles desativaram o serviço de plano de dados, a partir daí começou a dar problemas.
 Já não sei mais o que fazer ajudem-me.
7 Comentários
Galaxy J
Olá, entra em contato com a OI que o problema é com o seu chip
Galaxy J
Sábado comprei um chip da Oi (estou ensaiando uma mudança da vivo pra Oi) e quando coloquei o chip, estava dando essa mensagem, mas era porque eu tinha que fazer o desbloqueio do chip, por isso ele não estava registrado na rede.
Pode acontecer também da própria Oi desativar a linha. As linhas pré pagas, você tem que fazer 1 recarga a cada 6 meses se não me falha a memória, senão seu número é desativado.
toonny
Active Level 3
Galaxy J
mas eu faço 17,00 todo mês, eles ainda cobram 3,99 de taxas
0 Kudos
Galaxy J
Se tiver uma loja da Oi próximo a você, recomendo que vá até a loja ou ligue de um Oi para o número 1057 que você terá mais informações. Neste número você terá tbm acesso ao WhatsApp da Oi. Abraços
toonny
Active Level 3
Galaxy J
meu irmão, eu já solucionei k problema, graças a um membro do grupo. vocês são realmente feras. GRATI A TODOS 🙂.
Galaxy J
Que bom cara 😉 Esse é o intuito da comunidade
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Que ótima notícia, toonny! Muito obrigado pelo feedback, e se puder colocar a resolução aqui nos comentários para ajudar outros members, vai ser show de bola. 🙂

0 Kudos