Tópico original:

Novidade

(Tópico criado em: 05-07-2020 12:57 PM)
161 Exibições
FabricioLopesCouto19
Active Level 10
Opções
Galaxy J

Samsung testa protótipo do Galaxy S21 com cinco câmeras traseiras e sensor principal de 150 MP


Mais informações a respeito da próxima geração da linha Galaxy S continuam apostando que a Samsung já está iniciando os testes dos seus flagships do início de 2021 faltando pouco mais de meio ano para o lançamento oficial que, provavelmente, deve acontecer em fevereiro.

O mais novo vazamento sai um pouco do painel frontal que vimos ser destaque anteriormente e foca no traseiro: segundo as informações publicadas no fórum sul-coreano Clién, a Samsung estaria testando um Galaxy S21 com total de cinco câmeras traseiras, e incluindo um sensor ainda mais poderoso que está sendo utilizado no Galaxy S20 Ultra.

É dito que o protótipo aparece com um sensor principal de 150 MP, um sensor de 64 MP para a lente telefoto (que supomos que deve oferecer formato periscópio, como no S20 Ultra), além de um sensor de 16 MP para a lente grande-angular, um sensor de 12 MP para a lente macro e, por fim, um sensor ToF 3D.

Embora alguns rumores tenham sugerido que a Samsung desistiria de implementar uma lente dedicada para profundidade de campo, o ToF 3D está presente neste projeto, então ainda não há como garantir se ele estará ou não presente no modelo final. Dessa forma, de acordo com as informações atuais, temos o Galaxy S21 com:

  • Sensor principal de 150 MP
  • Sensor de 64 MP com lente telefoto em formato periscópio
  • Sensor de 16 MP com lente grande-angular
  • Sensor de 12 MP com lente macro
  • Sensor ToF 3D que pode ser removido na versão final

Fonte: Tudo Celular
Obs Samsung: Notícia de interesse Geral...

4 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy J
Uma dúvida: Como assim formato periscópio?
Galaxy J
Conjunto de lentes na disposição horizontal com espelho para refletir a imagem e, dessa forma, permitir que o dispositivo tenha zoom de alta qualidade sem perdas.
Mais o menos isso!!!
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy J
Obrigado pela resposta!
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy J
Implementando um design próprio como foi até s10, melhorando a questão dos updates com um suporte de 3 anos no mínimo e reintegrando recursos retirados tem tudo para ser um sucesso.