Tópico original:

O meu j4 plus fica cada vez pior após as atualizações da samsung.

(Tópico criado em: 06-13-2020 11:47 AM)
1910 Exibições
TiveBass79
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Desde que atualizei meu samsung j4plus pra o 9 pie passou a ter ttavamentos e bugs PRINCIPALMENTE EM JOGOS, e a cada atualização fica pior. Parece que depois que vc compra o celular, a samsung faz de tudo pra piorar seu aparelho, pra vc comprar outro. E o pior, a cada atualização de binary, a partir do 3 foi bloqueado o downgrade pra o firmware original 8.1.  A samsung poderia tirar essa **bleep** do binary pra downgrade pra o 8.1 

QUEM FOR A FAVOR DO J4PLUS VOLTAR DO 9 PRA 8.1 COMENTA 👇!
12 Comentários
felipe7363
Beginner Level 3
Galaxy J
o meu tbm, o pior é que tive que trocar a tela do meu telefone e dps que troquei a atualização travou meu touch, fiz um downgrade mas agora uma notificação fica enchendo meu saco para eu atualizar o software
Valéria0
Active Level 1
Galaxy J
como faz esse downgrade?
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
Se tem uma coisa q não faço mais é aceitar as atualizações da samsung. Em vez de resolverem, parece que pioram o aparelho pra vc compra um novo. Aparelho cada vez mais com bugs e travamentos a cada atualização. Só decepção.
0 Kudos
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
antes de atualizar pra o 9, era fluido e rodava ate jogos mais pesados... hoje até jogando call of duty na resolução mais baixa **bleep** e emite sons de bug, e até reinicia. Meu aparelho hoje está um lixo, e tudo que a samsung responde é limpeza de cache e restauração que mesmo fazendo, continua a mesma coisa!
SSP
Expert Level 2
Galaxy J
provavelmente o jogo ainda não está otimizado para versão android 10 para seu dispositivo, se a situação estevir tão ruim assim você pode voltar ao android 9, mas é um processo complicado e não recomendado pela Samsung
0 Kudos
costaMi
Beginner Level 3
Galaxy J
ta um lixo mesmo o j4 plus, nao consigo assistir video no kwai, nem pesquisar no google e muito menos acessar meus apps de banco. Melhor resolver tudo isso logo samsung, preciso usar meus apps de volta ☻
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
SSP Vc pelo menos leu o texto que postei, se lêu não soube interpretar? O j4 plus é android 9 não 10. Originalmente veio com android 8.1 e funcionava perfeitamente, rodava jogos pesados perfeitamente. Depois que começaram as atualizações da samsung, em especial pro android 9, começou a travar tudo!
0 Kudos
haterdasamsung
Active Level 1
Galaxy J
imagina eu q tenho o core kkk
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
E o pior, após as atualizações da samsung, várias funcionalidades pararam de funcionar no dela q vêm com sistema básico do android go, e após as atualizações o que era básico ficou pior.
0 Kudos