Tópico original:

O que está acontecendo

(Tópico criado em: 07-05-2024 02:05 AM)
199 Exibições
davilealreis
Active Level 6
Opções
Galaxy J
Alguém sabe quem apagou minha publicação? Aqui tem 2 reclamações sobre a Galaxy J se possível olha aqui embaixo 👇🏻 ou comunidade na aba Galaxy J embaixo da minha reclamação tem 2 reclamações 

Aqui descobri que foi um moderador da SAMSUNG 
5 Comentários
Carolinebrum12
Active Level 9
Galaxy J
Os moradores estão sempre apagando, organizando e trocando a pasta das postagens.
Essa comunidade tem regras muito estritas e especificas.
Uma vez postei sobre alguns cuidados na gravidez (coisas relevantes desmistificando o sensocomum) e apagaram tbm
Danieldesouza
Active Level 4
Galaxy J
Do meu foi mais simples porque eu coloquei um print de temperatura da categoria chamada Galaxy Galery mas como o assunto não é o foto, Eles colocou na categoria Outros
0 Kudos
Carolinebrum12
Active Level 9
Galaxy J
A regra da casa é somente postar sobre assuntos relacionados à sansung, fotos decentes (nem mesmo sem camisa ou sensuais)....
Vinicius150
Active Level 5
Galaxy J
Bem, você fez várias reclamações a respeito da mesma coisa, que é a sobre a linha J, descontinuada HÁ MUITO TEMPO ATRÁS

Talvez esse possa ter sido o motivo das suas publicações terem sido apagadas
JPRomano
Active Level 7
Galaxy J
Olá, acredito que sejam devido as postagens duplicadas sobre o mesmo assunto, talvez elas tenham sido movidas para outro topico. A linha J não existe há mais de 4 anos, ou seja, é um produto descontinuado não obtendo mais suporte. Recomendo adquiria um produto da linha A ex A15, A35, A55...