Tópico original:

O que significa isso ?

(Tópico criado em: 11-05-2020 01:14 PM)
499 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Galaxy J
Ultimamente tenho muitos problemas com a conexão da minha internet Wi-Fi.  Varias Quedas,  travamentos e lentidão.  O que significa isso marcado na imagem? 
Um com um símbolo e outra com configuração limitada. 
Tem algo errado . 
Já reclamei várias vezes mas sempre técnico faz so teste de velocidade e diz tá normal. Agora achei isso ... 

image
Essa informação rede limitada é pra ficar assim l wifi?




image
O que significa esse símbolo


4 Comentários
Solução
Galaxy J
Olá.. Esse ícone é do protetor de dados, significa que ele está protegendo e impedindo que apps em segundo plano use seus dados. Mas se quiser desativar, é só ir em configurações > conexões > uso de dados > protetor de dados > desative.

E se sua rede for limitada, tiver pacotes de dados como redes 3G ou 4G sugiro deixar como limitado mesmo, pois assim você pode definir um limite de uso.
Porém se sua rede não tem isso, sugiro colocar como ilimitado (é só apertar em cima do Rede limitada e colocar tratar como rede ilimitada (ou algo do tipo).

Screenshot_20201104-234013_Settings_23121.jpg

_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
realmente era isso o problema. agora se desativar essa opção de uso de dados é só pra rede móveis ou tbm via Wi-Fi? É só App que escolhi?
Galaxy J
Olá, que bom que deu certo.. Mas o protetor é só para os dados móveis e o limitado/ilimitado é você quem escolhe, eu prefiro deixar o Wi-Fi como ilimitado
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Valeu.