Tópico original:

olá estou com um problema

(Tópico criado em: 09-08-2020 03:51 AM)
114 Exibições
eduardomth
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
olá,estou com um problema em meu smartphone,ele só tem o whatsup e mesmo sem Apps nenhums e arquivos importantes do celular ele ainda diz que está com memória cheia,já não sei oque faço
6 Comentários
VandersonCezar
Active Level 6
Galaxy J
Só formatar
0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy J
Olá eduardomth, verifica se a lixeira do Samsung Galeria (App) está cheia para pode esvaziar.
0 Kudos
jannns10p
Active Level 9
Galaxy J
Verifique a lixeira da galeria e do meus arquivos.
0 Kudos
Levissilva
Active Level 6
Galaxy J
Primeiramente a memória do seu aparelho? Talvez tenha alguns arquivos na lixeira do seu aparelho que tenha que esvaziar
0 Kudos
eduardomth
Beginner Level 2
Galaxy J
pessoal se eu formatar meu aparelho terei de comprar um chip novo?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Boa tarde, eduardomth. Qual é o modelo do smartphone? Caso escolha por formatar o aparelho, não será necessário comprar um novo chip, mas para não perder as informações/dados importantes que estão nele, é preciso que antes você faça o backup. Para isso, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Mas antes desse procedimento, teste as dicas que os outros members passaram aqui. Você também pode abrir o app Samsung Members > Obter ajuda > Ir para Cuidados do telefone > Otimizar > Limpar RAM. Depois conta pra gente se deu tudo certo. 🤗

0 Kudos