Tópico original:

Para os usuários do Samsung Galaxy J8 pós atualização do software Android 10

(Tópico criado em: 07-22-2020 12:46 PM)
126 Exibições
GlauberMendes
Active Level 6
Opções
Galaxy J
Há semanas alguns membros questionavam sobre a atualização do J8 para a 10ª versão do Android com One UI 2.0, alguns mais tranquilos, outros naquela expectativa, e outros já para explodirem.
Vamos compartilhar experiências.
Como tem sido sua experiência de usuário do J8 após a atualização do Android 10? Satisfatório? Deixou a desejar? O que estaria faltando? Apresentou algum bug?
Vamos lá, pessoal, podem soltar o verbo!

image


20 Comentários
Tharso
Active Level 8
Galaxy J
é **bleep** só ter para essa linhas mas ok ne
0 Kudos
sergiolopess
Active Level 4
Galaxy J
ele tá com um bug no áudio, quando ouço pelo spotify ele é um pouco mais alto do que quando vou ouvir pela Samsung music ou pelo play música...
sergiolopess
Active Level 4
Galaxy J
mas só acontece quando tá no alto falante, quando ouço pelo fone ou bluetooth não é assim.
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy J
Eu testei os aplicativos de mídia como Rádio, Rádio Transmundial, Samsung Music, YouTube, enfim, todos estão com mesmo volume.
Richardsilva76
Active Level 3
Galaxy J
estava ansioso para chegar,e achei interessante o Android 10,sinto que o celular melhorou também,câmera tbm melhorou
Adrianloger
Active Level 4
Galaxy J
Para mim ficou ótimo, o consumo de bateria para mim está bom, os gestos ficaram muito mais rápidos. Enfim estou achando melhor do que a atualização do Android Pie. Até os apps estão abrindo mais rápido.
Ah sim....e tem os novos gestos do Google que está show, já ativei.
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy J
Tbm acho. Sorte sua que o consumo de bateria esteja bom. No meu diminuiu pra quase 24 horas rs
Pedro0114
Active Level 4
Galaxy J
Melhorou Bastante, Câmera, Duração da Bateria, Antes minha Bateria tava acabando rapido, Agora não está mais, Também gostei do Modo Foco, E também ta muito mais rápido, Gostei D+ dessa Atualização, Pena que é a Última!
sergiolopess
Active Level 4
Galaxy J
os outros apps estão normais!
só tá meio bugado o Samsung music...
já no spotify, play música tá normal.
Adrianloger
Active Level 4
Galaxy J
Acredito que para alguns que estão com problemas nas atualizações, um Hard Reset na maioria das vezes funciona.
Porque as vezes ficam vestígios da atualização anterior e causam esses Bugs.