Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Patch de Novembro

(Tópico criado em: 11-30-2020 07:00 PM)
243 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy J
Eu tenho uma dúvida simples... O J8 vai receber o patch de novembro?

O A50 recebeu faz tempo, está vindo dezembro e nada de atualização...

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Flávio_A32
Active Level 7
Galaxy J
o j8 recebeu o Patch de Outubro no início desse mês e provavelmente só receberá atualizações de 3 em 3 meses, no caso a próxima atualização será o Patch de fevereiro

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
Flávio_A32
Active Level 7
Galaxy J
o j8 recebeu o Patch de Outubro no início desse mês e provavelmente só receberá atualizações de 3 em 3 meses, no caso a próxima atualização será o Patch de fevereiro
Flávio_A32
Active Level 7
Galaxy J
ou janeiro
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Ah, sim, muito obrigado, eu pensava que recebia em 1 em 1 mês, pois o A50 recebeu O Patch de outubro e logo depois o de novembro... valeu!
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy J
Geralmente essas mensais são de aparelhos recém lançados. Os nossos são em 3 em 3 ou até mesmo quando houver necessidade : exemplo... No meu era julho e eu ainda estava com a patch de janeiro. Celular desbloqueado. Agora estou com a de outubro, vamos ver quando sairá a próxima. 😉
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Ah, sim... mas esses patch de seguranca, melhoram o desempenho, não é? assim como melhoram, alguns pioram também?
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy J
Sim, isso mesmo. 😉
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Obrigado! 😄
0 Kudos
Baiano1
Active Level 3
Galaxy J
não receberá mais. O J8 já encerrou os suportes...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Eu acredito que não, os patch de segurança continuam sendo recebidos... meu pai tem um A7 2017, atualizou recentemente... meu J8 atualizou em outubro!