Tópico original:

patch de segurança J8

(Tópico criado em: 10-10-2020 09:36 PM)
228 Exibições
sergiolopess
Active Level 4
Opções
Galaxy J
Gente tem alguma previsão sobre o patch de segurança do J8? o meu celular tá com vários bugs depois do Android 10, e eu gostaria muito que melhorasse. 
Resetar não é uma opção no meu caso, se tivesse certeza que iria melhorar de verdade, eu até resetaria, mas não tenho né? espero que a Samsung mande logo essa atualização.
7 Comentários
vagalumes
Active Level 6
Galaxy J
realmente o j8 está com bugs o meu j8 não está fucionando o audio do whatsspp é também a ligação do celular não está fucionando eu escuto a pessoa falar mais a pessoa não me escuta também gostaria de saber quando sai patch de segurança j8 está precisando ser atualizado
Galaxy J
Como o J8 recebeu o Android 10 em agosto é capaz q receberá uma atualização do Patch De Segurança em novembro ou começo de Dezembro pq a atualização de segurança é de 3 em 3 mês.
sergiolopess
Active Level 4
Galaxy J
ele atualizou dia 20 de julho, eu acho que devia chegar esse mês então né?
Galaxy J
sei lá no cronograma da Samsung ta q ele recebeu atualização em agosto kkk
vagalumes
Active Level 6
Galaxy J
já tem três meses que o j8 foi atualizado o patch de segurança
0 Kudos
Marwiin
Active Level 1
Galaxy J
Meu J8 também está com bugs, no teclado a letra "p" e a letra "a" não estão funcionando bem. e o sensor de digital também não está funcionando.
0 Kudos
sergiolopess
Active Level 4
Galaxy J
meu teclado tbm estava com este problema, tive até que baixar um outro, melhorou muito. Porém a bateria continua descarregando mais rápido, e tá demorando um pouco mais pra carregar. já o leitor de digitais está funcionando normalmente.
0 Kudos