Tópico original:

Patch

(Tópico criado em: 10-19-2021 11:14 PM)
151 Exibições
meryelly_lima
Active Level 3
Opções
Galaxy J
O que é patch de segurança?Me explicar eu estou sem entender .
6 Comentários
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy J
patch de segurança é nada mais é nada menos do q melhorias no quesito "privacidade e segurança" do dispositivo, ajuda a manter mais seguro contra ameaças, hackers e afins
meryelly_lima
Active Level 3
Galaxy J
Então a atualização que teve em 21 de junho de 2020 do ano passado não foi pra ter coisas novas para meu celular foi atualização de segurança proteger contra ameaças,hackers
0 Kudos
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy J
basicamente, pode ser q tenha tido coisas novas, até pq, toda atualização trás suas surpresas, mas é basicamente pra melhorar sua proteção
0 Kudos
meryelly_lima
Active Level 3
Galaxy J
Aí a atualização sotware e de segurança no mesmo tempo vem as duas atualização pra eu atualizar ou vai ter o dia para cada uma?
0 Kudos
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy J
qnd atualiza o software, atualiza a de segurança ao msm tempo, mas, a de segurança é mais fácil e rápido de acontecer do q a de software, pq a de software muda o Android e tals, aí já demora mais
0 Kudos
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy J
Olá, meryelly_lima! Tenho um fórum na comunidade que explica tudo sobre atualizações. Dá uma passada lá !! 😉😊

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/maneiras-de-atualizar-o-smartphone/td-p/11792508

Qualquer dúvida estarei à disposição! 🤗💙
0 Kudos