Tópico original:

Performance

(Tópico criado em: 12-28-2023 01:36 AM)
317 Exibições
riicardoguimaraes
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Meu cel é um j5 pro, ainda n evolui com um smartphone novo. Como eu poderia melhorar os processos e desempenhos, para ter uma UI mais liso?
9 Comentários
GugaHenrique
Active Level 5
Galaxy J
Acredito que não há muito o que se possa fazer, já que o smartphone está bem limitado.
Galaxy J
Nem naquela função de opções do desenvolvedor, né?
GugaHenrique
Active Level 5
Galaxy J
Em relação a desempenho não há muito o que fazer por conta do hardware ultrapassado. Mas pode fazer alguns ajustes como excluir apps inutilizados, não deixar muitos apps em segundo plano. E com relação às opções de desenvolvedor, não consigo informar muito conhecimento já que não sou um "Hard User", no máximo pode diminuir as escalas de animações, só que isso pode gerar um efeito reverso. Recomendo deixar em 0.5x caso queira testar!
Galaxy J
Valeu brother!
GugaHenrique
Active Level 5
Galaxy J
Disponha!
edy05
Active Level 1
Galaxy J
Nas opções de desenvolvedor vc pode limitar a quantidade de apps em segundo plano, recomendo limitar para 2 apps, menos que isso pode fazer com que notificações de aplicativos como o WhatsApp demorem pra chegar, ou só cheguem quando vc abrir o app1703753754403.jpg
0 Kudos
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy J
Acho que limitar a quantidade de apps em segundo plano, manter a memória limpa, desinstalar aplicativos não essenciais, sempre limpar cache dos aplicativos em uso.
0 Kudos
Kizzy_Br
Active Level 1
Galaxy J
Vc pode botar uma Custom Room nele, eu n sei com q faz, mas e so procurar no YT
0 Kudos
robsssss
Active Level 1
Galaxy J
o meu celular também é o J5 pro e ele fica liso. Eu sempre limpo o cachê dos apps, limpo a memória com frequência e aprendi a reiniciar o celular também.
0 Kudos