Tópico original:

Pessoal ajuda no celular da minha mãe não mais entra no samung account por que

(Tópico criado em: 07-03-2023 08:16 AM)
Minatokk
Active Level 7
Opções
Galaxy J
Não tenho Tenho mais o número de telefone antigo e o tempo todo perdido código 

image
Fica desse jeito ela deixou o chip cancelar aí perdeu o número 

8 Comentários
Minatokk
Active Level 7
Galaxy J
Faz tempo que não entra na conta ela perdeu o número antigo
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy J
Entre em contato com o Suporte Samsung e explique o ocorrido para ver quais ooções lhe oferecem.

Talvez seja preciso ter algúns documentos pessoais a mão e a nota fiscal do dispositivo em caso de resete de conta.

Suporte Samsung:

https://www.samsung.com/br/support/contact/#contactinfo
0 Kudos
Minatokk
Active Level 7
Galaxy J
Opa bom dia MN n da certo fica perdido o código do número antigo não tenho mais o chip
0 Kudos
Minatokk
Active Level 7
Galaxy J
MN como usar esse site não sei
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy J
É só ligar num desses 2 números, dependendo de sua localidade e explicar que você tem esse aparelho ( passa o modelo) e que perdeu o número e por isso não consegue mais acesso porque não tem como receber o SMS de confirmação. Provavelmente vão pedir os documentos pessoais e a nota fiscal de quem comprou o celular, o novo número que está sendo utilizado nele agora e vão fazer um resete de conta. Lá vão te explicar tudo certinho como proceder.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Segunda. a Sexta. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
Minatokk
Active Level 7
Galaxy J
Eles tão pedindo o número de telefone antigo mais eu não tenho mais foi cancelado 🤷
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy J
Se possível, vá em uma loja física da Samsung ou em alguma Assistência Técnica/Autorizada da Samsung. Pessoalmente (o proprietário/quem comprou o celular deve ir também e com seus documentos pessoais e nota fiscal) devem resolver.
Minatokk
Active Level 7
Galaxy J
Como assim? Já tentei não consegui mostrar o site
0 Kudos