Tópico original:

Pessoal,uma ajuda aqui, por favor...

(Tópico criado em: 11-07-2021 10:05 PM)
1195 Exibições
Cruanes
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Estou usando um Galaxy J6, e o chip que coloquei nele ê da Vivo.

Pois bem, preciso fazer o ENCAMINHAMEMTO DAS CHAMADAS para um outro número em outro aparelho...

Daí tem às opções.
- SEMPRE
desativado.
- QUANDO OCUPADO
Encaminhar para +55071799.........
- SEM RESPOSTA
Encaminhar para ( mesma coisa que acima)
- FORA DE ALCANCE
Enaminhar para (mesma que acima)

E qdo tento fazer a inserção do número que quero, aparece uma mensagem dizendo assim:
- Falha ao ler dados. Verifique seu chip ou a conexão de rede e, em seguida, tente novamente. 

Alguém saberia me informar o que fazer.

Grato. 

Andre Cruanes
5 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy J
Se não me engano esse serviço de transferir chamadas para outro número é um serviço pago.creio eu que tenha que ligar na própria prestadora de telefonia pra se informar
0 Kudos
Cruanes
Beginner Level 2
Galaxy J
Bom dia Roberta!!
Então, serviço é gratuito, o próprio aparelho faz o encaminhamento.
Em conversa na VIVO, informado, que o serviço não esta disponível para meu plano.
Porém, minha esposa tem.o mesmo plano e consegue fazer o encaminhamento.
Enfim, não tenho o que fazer...
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy J
Na claro net esse serviço é pago .não sabia que tinha gratuito
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Cruanes. Como vai? Orientamos que reinicie o aparelho, se possível teste com outro chip e persistindo o mesmo erro, verifique junto a sua operadora se é necessário ativar o serviço. 

0 Kudos
Cruanes
Beginner Level 2
Galaxy J
Bom dia Aline!!

Tudo bem??

Já reiniciei, já testei nem outro aparelho, até troquei o chip, pensando que pudesse ser algo relacionado a ele.
Porém, não é, a VIVO me respondeu através de ligação ao *8486, que o meu plano não suporta o encaminhamento, absurdo, uma vez que o aparelho tem o procedimento, e tem mais, minha esposa tem um plano igualzinho o meu e consegue fazer...
Enfim, estarei congelando esse plano no final do mês, e.deixarei pra paco, ou mudo operadora..
Agradeco atenção ..
0 Kudos