Tópico original:

Play Store não baixa aplicativos

(Tópico criado em: 02-26-2020 09:24 PM)
264 Exibições
MarieSteiger
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Alguém mais está com esse erro de aguardando download eterno? 
Não baixa de jeito nenhum. 
image


16 Comentários
GaIax
Active Level 6
Galaxy J
Depois de um tempo, funciona, não cancela o download que uma hora vai começar
0 Kudos
MarieSteiger
Active Level 1
Galaxy J
Infelizmente já tem uns 2 dias...
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy J
Olá!

Esse problema muitas vezes é relacionado com o aplicativo e não com a Samsung, mas vou te passar os procedimentos que a Google passa para seus usuários em casos assim, ok?

- Reinicie seu dispositivo
- Apague os dados e cache da Play Store e do Google Play Services
- Desinstalar atualizações da Play Store

Caso precise de ajuda com algum desses procedimentos, pode perguntar que eu posso te dar um passo a passo deles, ok?
Espero ter ajudado 😃
MarieSteiger
Active Level 1
Galaxy J
Tentei esse passo, no primeiro momento funcionou, porém depois que baixo os aplicativos que quero, e algumas horas depois tento baixar outros, a novela começa. 😭
Mas obg tbm ❤️.
0 Kudos
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy J
Vou tentar te ajudar mais um pouco, então.

Já verificou a quantidade de espaço livre que você tem no dispositivo? Talvez liberando um pouco de espaço, o app volte a funcionar normalmente. Caso esse não seja o problema, você pode tentar realizar uma restauração de fábrica do aparelho, isso provavelmente resolverá o problema, mas lembre-se de fazer backup dos seus dados.
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy J
aperta e segura o ícone da play store até aparecer algumas funções, clique em informações do app, clique em armazenamento, limpe o cache e os dados, em seguida clique em forçar parada. Isso deve resolver
MarieSteiger
Active Level 1
Galaxy J
Tentei esse passo, no primeiro momento funcionou, porém depois que baixo os aplicativos que quero, e algumas horas depois tento baixar outros, a novela começa. 😭
Mas obg tbm. ❤️
0 Kudos
Reyvison
Active Level 3
Galaxy J
Caso com as alternativas acima não resolvam, verifique se há algum donwload na fila, em meus aplicativos dentro da play store.
MarieSteiger
Active Level 1
Galaxy J
Eu já tinha visto em alguns tutoriais no YT, todos os passos acima, mas esse ainda não vi. Vou verificar. Mas obg.
0 Kudos