Tópico original:

Problema antigo

(Tópico criado em: 02-13-2024 07:25 AM)
294 Exibições
esperando_o_A54
Active Level 3
Opções
Galaxy J
A um tempo atrás, me ocorreu um problema que já não me esta mais presente, porém não entendo o porquê até hoje.
Eu tenho um Galaxy J8 (prestes a morrer a qualquer instante), e, a uns anos, eu coloquei um 2° chip nele, no momento que esse 2° chip funcionou, a bateria do meu telefone começou a acabar drasticamente. Eram 1% a cada 1h mesmo com tela desligada, isso dificultou muito a minha vida, mas no momento que o 1° chip saiu de linha de vez, ele voltou ao normal. 
Alguém sabe me dizer oque foi que aconteceu? 
14 Comentários
pyettro
Active Level 2
Galaxy J
Pode ser por que como o celular já é um pouco antigo a bateria não suporta mandar 5v prós dois chips aí a bateria cai muito rápido eu acho que é isso🤷
esperando_o_A54
Active Level 3
Galaxy J
Entendo completamente, ele é bem antigo mesmo
pyettro
Active Level 2
Galaxy J
Eu acho que deve ser isso se vc não quiser se desfazer dele troca de bateria coloca uma nova aí nao vai descarregar rapido
esperando_o_A54
Active Level 3
Galaxy J
Eu quero me desfazer dele o mais rápido possível, tudo está defeituoso
pyettro
Active Level 2
Galaxy J
E o melhor a se fazer boa sorte
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy J

assim, um cartão SIM gasta bastante energia, se o sinal for fraco, gasta ainda mais! se tiver sinal 5g, gasta ainda mais energia

 

o fato do seu celular ser velhinho só fez você sentir isso com mais intensidade, mas acontece com todo celular, amigo

esperando_o_A54
Active Level 3
Galaxy J
Não sabia, alguns dos meus familiares tem 2 chips e nunca passaram por um problema parecido com esse
pyettro
Active Level 2
Galaxy J
Por que os celulares novos pode reduzir o gasto quando não está usando os mais antigos pode não ter essa função
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy J
https://www.youtube.com/watch?v=V-Dr5Cxz57Y

Eu lhe indico assistir esse vídeo pra você entender melhor como funciona isso (é um vídeo super legal, de verdade), mas sim, acontece mesmo com seus familiares que não perceberam diferença