Tópico original:

problema com o touca do celular

(Tópico criado em: 05-14-2020 09:48 PM)
124 Exibições
hanoy
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Depois da atualização o touch do meu j6 esta ruim,não funciona direito
3 Comentários
Lucianolu
Beginner Level 2
Galaxy J
o meu tambem ta assim
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, Lucianolu! Tudo bem? Conseguiu solucionar o bug no seu aparelho? Ele também começou após a atualização? O modelo do seu Galaxy também é J6? Caso o problema persista, dá uma olhadinha na minha resposta para o usuário hanoy. Fico no aguardo! 😘

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Lamento por essa experiência, hanoy! Boa noite. Após a atualização você reiniciou o Galaxy? O bug persiste? Caso não tenha sido solucionado ainda, realize o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não resolver, leve o seu Galaxy até uma autorizada para análise. Mas antes entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/). Se não encontrar uma Autorizada na sua região, me informe alguns dados por mensagem privada para que eu te encaminhe o código de postagem. Assim você envia o celular via Correios, são eles: Nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, Endereço completo, CEP, Código do Modelo, Nº de Série, Data da compra, Número da Nota Fiscal e E-mail. Para enviar os dados por mensagem privada: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link:  (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Abraços! 💙

0 Kudos